Capítulo 26
O pensamento de ter minha família e a de Zayn ao meu lado parecia antes mais que utópico, mas agora eu tinha conseguido transformar fantasia em realidade.
Há uma semana Malik ligou para a mãe, informando a notícia. Eu teria mandado-o esperar, mas ele alegou que era injusto os meus pais saberem e os dele não, até porque eu não tinha mais como esconder: minha barriga de 4 meses denunciaria tudo, já que nenhuma mulher engorda no centro da barriga e só.
Contudo, não me arrependo de ter cedido à súplica dele, os gritos de emoção da Sra. Malik foram impagáveis, e sua felicidade foi tanta que ela combinou um almoço em família para a celebração da minha gravidez.
- Minha mãe disse que estava se sentindo péssima por não ter dado um jantar em família. – ri, avistando a conhecida rua da casa onde ficamos da última vez. Faríamos o mesmo nesse fim de semana.
- Sério? – a risada incrédula de Malik ecoou pelo carro. – Minha mãe adora comemorar as coisas em família. Então, não se espante se quando completarmos um ano eles resolvam tratar como se fossem bodas de platina. – encostei minha cabeça no banco e fiquei admirando seu semblante.
- 1 ano, hein? Falta pouco. – sorri carinhosamente. Zayn virou seu rosto para mim, sorrindo. – Será que até lá a Celle resolve nascer? – botei minhas mãos sobre minha quase imperceptível barriga, ainda sorrindo.
- Celle? Você descobriu o sexo e não me contou? – pareceu assustado. Soltei uma risadinha.
- Agora eu quero que seja uma menina, e se for menina nós a chamaremos de Marcelle. – expliquei.
– E nem venha querer botar nomes bizarros na nossa filha pra homenagear as famosas pelas quais você baba.
- Ah, poxa... – ri, vendo-o bater as mãos no volante em reclamação. – Só porque eu ia botar o nome de Ariana... Ariana Grande. Ela lavando a minha louça, trazendo cerveja pra mim... – então soltou um "hum" com conotação de prazer.
- É, só se for mesmo lavando sua louça e te levando cerveja, porque isso eu não vou fazer. – comentei em um tom afetado. Zayn riu ao meu lado de um jeito que me fez prender o riso.
- Não se preocupa, ela só entra na cama se for pra fazer um ménage. De resto, eu fico com você. – soltou uma piscada de olho na minha direção. Dei-lhe um tapa na coxa, protestando:
- De jeito nenhum! Se ela entrar na cama, eu saio. E não é pra ficar revezando, tem que escolher: Ou a Ariana ou eu. – ele me olhou de um jeito extremamente fofo.
- E se eu trocar a Ariana pela Megan Fox? – revirei os olhos, bufando.
- Idiota. – Malik gargalhou.
- É você sempre, não se esqueça. – tornei a olhá-lo, e, ao ver seu sorriso tão sincero ao meu lado, dei o assunto por encerrado. Aproximei-me para um selinho e liguei o rádio, que havia sido desligado por um conflito de gostos.
- Deixa o Bruno Mars cantar, menina! – eu ri de forma sapeca, trocando a estação para uma de música eletrônica. Comecei a mexer a cabeça no ritmo da batida. Zayn riu alto da minha coreografia.
- Como se dança esse tipo de música? – indaguei enquanto trocava a estação de novo. A voz da Pixie Lott surgiu e eu parei de trocar. – A desgraçada tem voz e corpo. – comentei, me recostando ao banco.
- Ela no meu chuveiro cantando... – Malik começou a brincadeira de novo. – Imagina acordar com essa voz...Ai ai.
- Vou te ignorar. – informei, tapando os ouvidos e cantando os "ooh" da música totalmente fora do ritmo e do tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...