Chapther Twenty

898 43 9
                                    

Capitulo 20

7 meses. Como diria Joanne, uau. Nosso aniversário caiu num domingo, mas resolvemos tirar o sábado para passar o dia juntos, mesmo que isso significasse ficarmos dentro do apartamento de Zayn o fim de semana inteiro.

Eu repousava minhas costas no braço esquerdo do sofá, enquanto Z fazia o mesmo no braço direito. Nossas pernas estavam entrelaçadas e nossos pés travavam pequenas batalhas quando o que estávamos fazendo – eu estava lendo um livro no laptop ao tempo em que Zayn resolvia um problema nos computadores do prédio do trabalho dele pelo celular – se tornava muito chato.

- Conseguiu? Graças a Deus. Nos vemos segunda-feira, Will. – levantei o olhar do livro, que há algum tempo já não fazia sentido para mim, e notei que as feições dele estavam relaxadas e que ele sorria, aliviado.

Tornei a olhar para o computador e reli, pela décima quinta vez, uma frase.

- O que está lendo? – Malik perguntou mexendo os pés contra os meus, tentando chamar a atenção.
- Sobre o funcionamento do Sistema Reprodutor. – respondi sem tirar os olhos da tela. - Ou algo do tipo. – comentei quando comecei a ler uma frase que falava de neurônios.

- Falta muito pra acabar? – ele parou de mexer os pés para tentar puxar minhas pernas, que estavam flexionadas, com os mesmos.

Rolei meus olhos para o marcador de páginas. 6 de 289. Como alguém pode escrever tanto sobre o Sistema Reprodutor?!

Olhei para Zayn, que aguardava minha resposta.

- Sim. 283 páginas, pra ser exata. – falei calmamente e, depois de ver a expressão de incredulidade dele, comecei a gargalhar.

- Acho então que você deveria fazer uma pausa pra aula prática. Sabe, pra fixar bem o conteúdo. – prendi meu lábio inferior com os dentes enquanto ele me puxava para mais perto pelas pernas. - Sistema Reprodutor, certo? – Z perguntou casualmente. Concordei com a cabeça em silêncio, sorrindo de um jeito um tanto quanto tarado e deixando meu laptop no chão.

- Eu faço o sacrifício de ensinar na prática. – ele disse de maneira dramatizada, o que me fez rir. Me apoiei nos joelhos, fazendo com que nossas pernas se encaixassem.

- Só não prometo aprender de primeira. – afirmei enquanto passava os braços ao redor de seu pescoço.

- Tudo bem... Tô aqui pra isso. – Malik riu suavemente, me fazendo sorrir, e me puxou delicadamente pela cintura para um beijo.

Abri os olhos, cegados pela intensa claridade do cômodo. Por que eu nunca lembrava de fechar as cortinas?

Estava acompanhada de um bilhete na cama.

Quebrei nosso pacto de sermos anti-sociais pelo fim de semana, desculpe. Tive que ir ao trabalho para resolver eu mesmo o problema de ontem. Explico melhor quando voltar.

Te amo.
Feliz 7 meses.
Xx
Z.

Bufei e me levantei, colocando uma roupa e indo ao banheiro para realizar minha higiene pessoal matinal.

Enquanto escovava os dentes, olhei para meu pacote de absorventes, ainda fechado, deixado lá para casos de emergência. Gelei ao pensar no meu ciclo e na sensibilidade extrema que eu vinha sentindo nos seios.

- Puta que pariu. – fechei os olhos e apoiei meus braços sobre a bancada de mármore da pia. Deixei minha escova de dente no vidro onde ficavam as pastas e as escovas, e saí correndo para a sala, a fim de pegar minha agenda.

Insanity | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora