Uma desgraça chamada amor.

107 5 0
                                    

POV Nic

-Então me fala mais sobre você.

Pedi a ele, quero saber mais sobre esse garoto, e o que de tão ruim aconteceu com ele para ele tentar se matar.

-Olha Dominic não tem nada de interessante pra saber sobre mim.

-Nic me chama de Nic.

-Ah okey Nic.

-A qual é deve ter várias coisas interessantes sobre você, tipo em que escola você estuda??

Ele respirou fundo e olhou para fora da janela.

-Estudo na Seoul HightScool Elementary no último ano.

-Estudo na Seoul HightScool Elementary no último ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-JURA!!! eu também!

Dei um berro que ele pulou na cadeira e me olhou assustado.

-Foi mal, mas como eu nunca te vi por lá??

-Eu estudo no *instituto internacional.

Explicou ele.
Hmm então ele é rico, só gente rica estuda lá. Acho bem estranho uma escola separar os alunos só por ter mais dinheiro.

-Eu sou bolsista, ralei muito pra conseguir uma vaga.

Disse com muito orgulho já que passei noites em claro estudando só pra passar na prova, meus pais não tem dinheiro para pagar uma escola particular. Então faço o melhor que posso para deixa-los orgulhosos.
Antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, a garçonete chega com meu prato e minha coca me obrigando a tirar os olhos do Joon.

-Obrigado.

-Qualquer coisa é só chamar.

Disse ela dando uma piscadinha com o olho.
Não entendi o porque disso mas quando voltei a olhar para o Joon ele encarava a garçonete.
No que será que ele esta pensando??

-E quantos anos você tem?

Perguntei comendo um pouco dessa comida deliciosa.

-Tenho 16.

QUE??Mas ele está no mesmo ano que eu que já estou quase fazendo 18.

-Mas como?

Perguntei perplexo!!

-Eu pulei uns anos nada de mais.

Nada demais!!!Já era quase impossível passar de ano nessa escola e ele conseguiu pular dois anos.

-Uau você deve ser bem inteligente né?!

-É um pouquinho.

Tinha até esquecido de comer depois dessa.
Ofereci um pouco para ele mas ele negou com a cabeça.

-Cara você tem que comer você esta muito magro.

Ele olhou para si mesmo e concordou com a cabeça.

-Toma.

Levei um pouco da minha comida até ele mas ele negou outra vez.

-Vou ficar segurando até você comer.

O ameacei, não vou desistir, Joon tem que comer alguma coisa.
Ele fez um bico muito fofo, ficamos assim por uns 2 minutos meu braço já estava doendo, ele ficou relutante mas acabou desistindo e comeu o pedaço que eu lhe ofereci.
Ele mastigava com a cara emburrada, é tão engraçado e fofo.
Eu não consigo tirar os olhos dele é quase hipnotizante.
Tomo um gole da minha coca desviando o olhar.

-Ei me fala do tal cara que te magoou.

Sei que era uma pergunta arriscada, mas a curiosidade estava me matando, eu tenho que saber.
Ele olhou para o chão com um olhar triste. Será que ele ia chorar de novo?
Mas então ele olha para mim respira fundo e começa a falar.

-Olha Nic não sei porque você está tão interessado na história triste da minha vida, mas se quer tanto saber, eu estava no primeiro ano do ensino médio, e eu acabei me apaixonado pelo meu sênior do terceiro ano. Quase todo dia eu escrevia uma carta de amor pra ele e a escondia. Ate que um dia eu criei coragem e as entreguei para ele e sabe o que ele fez? Bem ele as espalhou por todo o colégio para que todos pudessem ler. Todos riram de mim, fizeram piadas terríveis, eu não conseguia mais ir para escola, não conseguia olhar pra cara de ninguém, não conseguia olhar pro meu próprio rosto, eu eu......só queria que aquilo acabasse.

Ele coçou seu pulsos e pude ver cicatrizes profundas.
Ele já tinha tentado se matar antes!!

-Sinto muito.

Foi só o que pude dizer, como um idiota pode fazer algo assim com ele? é bom esse cara não aparecer na minha frente se não vou dar uma surra nele que ele nunca mais vai esquecer.
Joon agora olhava pra as próprias mãos, tentando controlar a respiração sem muito sucesso.
Eu só queria poder abraça-lo agora, ninguém merecia passar por isso.

-É por isso que eu odeio o amor, ele só causa dor, nem meus familiares ficaram do meu lado, me chamaram de aberração.

-Aberração é eles, bando de idiotas.

Estendi minha mão e segurei a dele que esta muito gelada, mas era muito macia e pequena, nem parecia a mão de um garoto.

Estendi minha mão e segurei a dele que esta muito gelada, mas era muito macia e pequena, nem parecia a mão de um garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu rosto começou a ficar vermelho, será que eu o deixo desconfortável?

-Vai ficar tudo bem, agora você tem a mim de amigo e eu prometo que vou cuidar de você, se alguém te falar algo vai levar um soco na cara beleza?!

Ele riu, brevemente mas riu.
Eu prometo a mim mesmo que a partir de hoje vou proteger esse menino com unhas e dentes e é bom ninguém ficar no meu caminho.

*instituto internacional é uma parte separada da escola para os alunos de classe alta ricos ou super inteligente, sua educação é bem mais puxada que a dos bolsistas, eles também aprendem outras línguas além do inglês.

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora