Extra: felizes para sempre.

61 4 0
                                    

POV Joon

Tem dias que não parecem valer a pena, mas com o Nic ao meu lado tudo parace mais claro, o impossível se torna possível.
A prova disso é minha mãe me levando ao altar para me casar com o amor da minha vida.

-Dominic você aceita Joon como seu legítimo esposo, para amar e respeitar até que a morte os separe?

Vêjo os olhos brilhantes do Nic me olhando com paixão, eu não podia ter pedido alguém melhor em minha vida.

-Eu aceito!

-Joon você...

-Aceito!!

-Deixa ele falar Joon!!

Ele me repreende mas já estou cheio dessa enrolação, só quero beijar meu marido vestido em um terno branco parecendo um anjo com o qual eu sempre sonhei.

-Da pra pular pro final?

-Joon!!!

-Err claro eu vos declaro..... casados.

Acho que esse cara nunca casou um casal gay.

Fico encarando ele até ele se tocar.

-Ah!! Claro podem se beijar.

Nic ri do coitado do cara, e quando encontro seus olhos, lá encontro desejo muito desejo!!!

Deixo ele se aproximar e me beijar.
Seus lábios quentes e macios são meu lugar favorito no planeta terra. Só que sua língua também quer entar na festa e a permito sem nem pestanejar.

-Guardem um pouco pra lua de mel!!

Ouço o Jung gritando, e Nic se afasta rindo assim como eu.

Todos gritam enquanto passamos por eles, meus amigos, quase toda a família do Nic, alguns parentes meus, mas o mais importante está segurando minha mão enquanto corremos até o carro.

Meu Mustang novo vermelho e conversível nos aguarda para dirigirmos em direção ao por do sol. Um clichê que fiz questão de ter em nosso casamento.

Se tem algo que a vida me ensinou é que por pior que as coisas possam estar, sempre à esperança, pode ser algo ou alguém que vai te fazer querer viver cada dia mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora