POV Joon
Quando finalmente consigo parar de chorar, Nic resolve passar uma pomada na minha barriga, e até o seu mais leve toque ardia em minha pele, meu corpo todo dói demais, a cada vez que respiro uma nova parte começa a doer.
Tenho certeza que se eu não estivesse com o Nic agora, acharia um jeito mais trágico de parar essa dor.
Fecho meus olhos tentando não pensar sobre isso. E sinto uma leve respiração no meu rosto.
Abro meus olhos e vejo Nic muito perto de mim, quase encostando em meus lábios.Toc Toc..
Quando alguém bate na porta ele se afasta meio desnorteado.
-Filho eu posso entrar?
-Claro mãe entra.
Ele levanta do chão e começa a guardar o que ele tinha pego na maleta.
Sua mãe entra com várias coisas nas mãos.
-Olha filho eu trouxe remédios para dor, toalhas limpas, e roupas para seu amigo limpinhas.
-Obrigada mãe.
Agora que meus olhos não estão transbordando em lágrimas, posso notar como a mãe dele é bonita, não, ela é linda!!! E como ele disse, ele tem os olhos dela, o mesmo azul lindo que faz meu coração disparar.
Ela nota que eu não paro de olhar e me cumprimenta.
-Oi desculpa não me apresentar sou Emily, mãe do rapazinho ai do seu lado.
-Mãeeeeeee não sou um rapazinho.- reclama ele.
-Pois pra mim é sim, e vai ser pra sempre.
Aquilo me fez rir, mas também fez meu corpo doer.
-Aiiiii.
-Querido não devia levar ele há um hospital??- Emily pergunta.
-Ele não quer ir ao hospital, né.
Nic responde sua mãe e olha para mim.
-ah é eu não quero ir não, tudo bem se eu ficar aqui?- pergunto com a voz mais suave que posso fazer.
-Claro querido pode até dormir aqui se quiser, vou pegar um colchão pra você.
-Não precisa mãe ele pode dormir comigo na minha cama.
Olho pra ele totalmente surpreso.
Será que a mãe dele sabe sobre nós? Mas o que tem entre nós? Só nos beijamos isso não nos faz namorados, então oque somos?-Huh então tá você que sabe filho. Vou descer agora porque sua irmã esta surtando querendo saber o que está acontecendo.
-Obrigado mãe.
Assim que ela sai ele respira fundo.
-Foi por pouco.
Então sua mãe não sabe da gente. Não sei se isso me deixa triste ou feliz.
-Toma.
Ele me passa os remédios para eu tomar. Arrr são horríveis.
Ele se senta ao meu lado, e não paro de olhar para o seus ferimentos.
Me estico, sentindo muita dor, e pego a maleta de primeiros socorros. Coloco o antisséptico em um algodão como ele fez antes, e passo em sua boca.
Ele faz uma carreta mas não me impediu de continuar, ele olha fixamente para mim, o que me desconcentra um pouco.-Obrigado por me salvar, você é meu super herói.- digo a ele sorrindo o máximo que minha boca cortada permitia.
-Que isso não foi nada.
Ele agora fitava o chão, e vejo suas bochechas ficarem vermelhas.
-Você está melhor?- ele pergunta.
-Sabe na primeira vez que fui espancado eu desanimei e acordei 4 dias depois, por isso já não sentia tanta dor no meu corpo, mas dessa vez sinto cada músculo meu doer, minha cabeça parece que vai explodir, se você não estivesse aqui eu ia acabar fazendo alguma besteira.
-Credo nem fala isso, eu estou aqui com você, e eu vou sempre estar aqui com você.
Eu realmente devo estar sonhado, ele não disse mesmo isso, não pode ser real.
Mas seus olhos não mentem, nunca mentiram, eu acredito, com cada fibra do meu ser, no que ele diz.-Obrigado.
Ele se aproxima e beija minha bochecha e se levanta.
-Por que você não toma um banho enquanto eu busco algo pra gente comer pode ser?
Faço que sim com a cabeça, ele sorri me passa a toalha e as roupas limpas, depois sai do quarto.
Respiro fundo e vou até o banheiro, que é bem pequeno comparado ao meu, mas é bem arrumado e aconchegante.Ligo o chuveiro e deixo a água correr sobre meu corpo todo roxo.
Uso o shampoo e condicionador do Nic, haaa o cheiro é tão bom, é doce e refrescante ao mesmo tempo. Posso usar os produtos mais caros do mundo, mas nunca vai se igualar a esse cheiro doce e puro do Nic.
Termino meu banho e visto as roupas que ele me deu, confesso que foi difícil de colocar devido as dores, mas era uma calça de pijama azul, uma camiseta básica e um suéter amarelo ou verde não sei dizer. Hoje faz bastante frio e na casa dele não tem aquecedores ou estão estragados.Quando saio do quarto me deparo com uma garotinha sentada na cama.
-Oiiii- diz ela animada.
-Oi.
-Sou Liu irmã do Dom, você é o Joon né?
Minha nossa ela é muito fofa.
-Sou sim, é um prazer conhecê-la.
Então Nic entra no quarto com uma bandeja de comida, mas para quando vê sua irmã no quarto.
-Liu eu mandei você não vir aqui.
-Mas eu....
-Mas nada vai já lá pra baixo.
Ela faz cara de choro e não posso me conter.
-Nic tudo bem ela pode ficar.
-Não não, não cai nesse olharzinho dela não, Liu a mamãe mandou você ficar lá embaixo, então vai, depois que o Joon estiver melhor você conversa com ele tá, mas agora precisamos descansar okey??
-Ta bom, até depois Joon.- diz ela tristinha.
-Até depois boneca.
Meu elogio a fez sorrir, e ela sai saltitando porta a fora. Eu sempre fui sozinho, me pergunto como deve ser crescer com um irmão ou irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
RomanceJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...