Seqüestro.

59 4 1
                                    

POV Nic

Algumas semanas se passaram desde o incêndio em minha casa, que a polícia insiste em dizer que foi acidental, mas eu sei quem foi, e ele vai sofrer por isso.

Para ajudar minha família a se reerguer, arranjei um emprego em uma lanchonete, minha mãe foi trabalhar no restaurante de uma amigo e meu pai voltou para a marcenaria. Já até alugamos uma casa para morar, aos poucos estamos seguindo em frente.

Fui aceito em três universidades diferentes e para minha alegria uma delas é a mesma que a do Joon, não pensei duas vezes antes de aceitar, quero muito estar perto dele. Porém com a correria do meu trabalho não nos vemos muito.

Brimmm brimmm

Cinto meu celular vibrar no bolso.
Estou no meio da aula de engenharia quem é agora?

Joon🐺- quer sair pra
jantar fora hoje??😊

                               hmm quero sim!!!             
Joon🐺-okey te pego
as 20:00 no seu trabalho.

                                                  Okey 😙

Fazia tempo que não saiamos para jantar, ele e eu estamos sempre ocupados demais, vai ser interessante.

Depois que minha aula acabou vou direto para o trabalho, droga estou atrasado.

-Finamente Sr Dominic!!

Diz meu chefe quando chego para bater meu cartão.

-Desculpa o atraso Sr Hook.

-Sei que tem sua escola, mas tem que ser mais responsável filho.

Pelo menos meu chefe é muito querido comigo.

-Vamos vá trabalhar que é pra isso que eu te pago.

Corro para cozinha para mais um dia de movimento.
.
.
.
-Chefe eu já vou indo tá??

-Okey Nic, tenha uma boa noite!

Saio do restaurante e vou direto ao estacionamento onde sempre costumo me encontrar com o Joon.

-Mais cadê ele??

Olho em todo canto e nada do carro dele, checo meu relógio e são 20:15, ele nunca se atrasa!!!

Então sinto uma batida forte atrás da minha cabeça, e minha consciência se vai me deixando na escuridão.

POV Joon

Essa aula parece que não acaba nunca!!! Vou pegar meu celular na bolsa pra ver as horar e noto que ele não está alí, será que deixei em casa??

-Kim-ji??

-Sim Joon?

-Que horas são??

Sussuro para minha colega ao meu lado.

-Hmm são 21:27.

-Obrigado.

Ela me da uma piscadela e volta para seu livro.

Será que o Nic já foi pra casa? Queria ver ele hoje, talvez eu passe na casa dele para vê-lo.

Triiiiiiiii

Finalmente o cino toca e eu voo para meu carro e sigo para a casa do Nic, preciso dele hoje mesmo exausto como estou, ele recarrega minhas energias.

Assim que chego bato na porta e sou atendido por sua mãe Emily.

-Ah! Joon o que faz aqui?

-Err o Nic está??

-Não, eu achei que ele estivesse com você?

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora