Resgate.

69 5 2
                                    

POV Nic

Depois que minha mãe me passou o nome da clínica, fui pesquisar tudo a respeito dela. É uma clínica particular de alto escalão, é praticamente impossível fugir dela. O problema é como é que vou entrar lá?

Tenho uma idéia!!
Ligo para o Jin meu melhor amigo.

-Alô?

-Jin sou eu Nic, preciso da sua ajuda!

-O quiser cara pode falar.

-Então você está fazendo medicina né?

-Sim por que?

-Pode me emprestar seu jaleco e falsificar um cartão de identificação??

-O que  você vai fazer Dom??

Ele fala com uma voz assustada.

-Relaxa depois te explico, pode me ajudar ou não.

-Hmmm claro, mas isso tem relação com o Joon?

-Tem, como sabe?

Não me lembro de ter contado à ele.

-A foi o Yoo que me contou, se for pra ajudar o Joon eu topo, vou até chamar o resto do pessoal pode ser?

-Séria de grande ajuda obrigado irmão!!

-De nada nos falamos depois então.

Desligo o celular da minha mãe, já que o meu sumiu quando me sequestraram, e vou até a cozinha pra explicar pra ela meu plano.
.
.
.

-Aqui está, você tem certeza que isso vai dar certo Nic?

Diz Mane me entregando o cartão falso.

-Tenho que tentar é do Joon que estamos falando, eu faria qualquer coisa por ele.

-Tá mas não é mais fácil você  marca uma vizita pra ver ele??

-Já disse que essa clínica não tem visitação, nem a mãe dele vê ele, só pelas câmeras, que aliás você vai ter que manipular elas Jung.

-Pode deixar comigo!!! Vou congelar a imagem enquanto ele dorme, ai você vai ter um tempinho.

Jung sorri maliciosamente, ele é uma ótimo hacker, mas felizmente nunca usou seu dom para o mal.

-Toma o jaleco.

Jin me entrega seu jaleco branquinho.

-Obrigado mesmo gente não sei o que faria sem vocês.

-Sabe você não tem cara de médico, é muito novo, como vai enganar eles?

-Vou dizer que sou um estudante e que conheço o diretor da clínica e que ele me deu essa oportunidade de trabalho.

-É um belo plano, só espero não ter que ir te visitar na cadeia por isso.

Diz Yoo e todos caem na risada.

-Me desejem sorte.

-BOA SORTE!!

Todos dizem em uni-som.

Entro no carro com minha mãe, ela vai ser minha cúmplice.

-Certo Dom vamos fazer isso!!

Ela está mais aninada que eu. Rio de sua empolgação, minha mãe é incrível mesmo.

-Mãe o papai concordo com isso?

-Hmm ele só disse pra não sermos pregos.

-Uau!

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora