POV Joon
Volto para a casa do Nic e mostro a todos a mensagem que enviaram pra ele como se fosse eu, seguimos então para a delegacia, mas eles dizem que uma pessoa só pode ser considerada desaparecida depois de 24h, mais eu sei que algo aconteceu com ele, e eu vou encontrá-lo até não me restar mais nada!!
Ligo para vários detetives que conheço, pra ver se algum deles podem me ajudar. Tento rastrear o celular do Nic mas deve estar quebrado ou desligado já que não encontro o sinal dele.
Cadê você Nic???
Triiinnn...
Atendo meu celular no primeiro toque.
-Alô??
-Filho onde você está? Já são 3:00 da manhã vem pra casa agora!!!
-O Nic sumiu e eu to atrás dele tchau!!
Desligo o celular na cara dela, sei que é rude mas preciso da linha livre caso algun detetive me contate.
Fico batendo meu pé no chão de tão nervoso e ansioso que estou.
-Nic, Nic Nic, onde está você??
POV Nic
É um pesadelo só pode ser um!!
Quando eu vou acordar? Por que não consigo acordar??
Meu corpo todo dói, eu achei que sabia o que era dor, mas eu não fazia idéia, mas agora, agora eu sei porque o Joon queria ter morrido, sei como é se sentir sujo por ter sido tocado por àqueles vermes nojentos.Eu tive todos eles dentro de mim e só de lembra me da vontade de vomitar, acaba logo, só quero que esse pesadelo acabe. Estou sozinho agora, me jogarão no chão feito lixo, que é como eu me sinto agora.
-Aqui, deve ser aqui.
-Consegue destrancar??
Ouço vozes ao fundo mas estou fraco demais para prestar atenção.
-Consegui!!!
Vejo uma fraca luz em minha visão turva.
-Aqui ele está aqui!!!
-Nic!!!!
Reconheço essa voz, Joon!!! Ah Joon não quero que me veja assim, NÃO olhe pra mim.
Sinto alguém me tocando, me erguendo do chão, mas o cansaço é tanto que volto para a escuridão.
POV Joon
Triinnnn..
-Alô?
-Sr Joon temos uma pista quer que eu mande o pessoal??
-Sim quero sim e me passa o endereço que eu te encontro lá!!
Coloco o endereço no gps e saio em disparada. Nic que você esteja bem por favor!!!
Sigo até parar em um galpão abandonado, típico de filme de terror, mas vejo os carros dos agentes e detetives que contratei.
-Sr Joon esse é o local, gostaria de chamar a polícia ou quer que entramos??
-Podem entar.
Se o Nic está mesmo ai ele não pode esperar mais nem um segundo.
Eles procuram por uma entrada e quando encontram metem o pé nela.
Assim que eles a abre entro em busca do meu Nic, porém quando o encontro meu coração para de bater.
Ele está amarrado no chão todo cheio de sangue e totalmente nu.
-Nic!!!!
Quando chego perto dele tenho até medo de toca-lo, não sei onde exatamente ele foi ferido. Mas também não posso deixá-lo aqui nesse estado.
-Me ajudem à levá-lo.
Todos me ajudam a por ele no carro, com sua cabeça em meu colo.
Acho que nunca senti tanta raiva na minha vida, é hoje que aquele maldito vai pagar por isso.
-Nic....
Sussuro pra ele mas ele está dormindo ou desmaiado não sei bem.
-Vai ficar tudo bem..... eu não vou mais estragar sua vida.....eu prometo!!
Não posso mais segurar essa dor dentro de mim e choro desesperadamente.
POV Nic
Está tão claro, onde eu estou? Vejo Joon sentado ao meu lado todo de branco, ele está incrivelmente lindo, parece um anjo. Ele olha pra mim e sorri.
-Eu te amo Nic.
Sua voz sai como o cantar de sinos, nunca ouvi algo tão lindo.
Mas quando tento falar minha voz não sai, mas o que é isso??
-Calma Nic vai ficar tudo bem, eu não vou mais estragar sua vida eu prometo.
Eu queria gritar para ele parar de dizer àquilo, mas nem consigo me mexer.
Então abro os olhos e vou com a mão direto em minha boca e tem um tubo lá.
-Não filho não pode tirar.
Olho pro lado e vejo minha mãe com os olhos vermelhos e um sorriso aliviado.
Estou em um hospital!!
-Que bom que acordou meu amor...
E ela está chorando de novo. Mais o que foi mesmo que aconteceu??
Ah sim claro eu fui abusado por quatro caras nojentos.-hmm
Eu queria falar mas aquela droga na minha boca me impedia.
-Eu vou chamar o médico tà filho, não se preocupa.
Ela sai da sala, seu olhar é muito cansado, quanto tempo passou? E cadê o Joon??
O médico entra no quarto e me examina.
-Sr Dominic vou tirar esse tubo da sua garganta tá, mas não fala nada por enquanto tá bom.
Concordo com a cabeça. E enquanto ele tira o cano, sinto muita ânsia, é muito agonizante.
-Prontinho.
Na hora que todo o tubo sai sinto um gosto horrível em minha boca, e muita cede também. Quero pedir água mas o médico mandou não falar. Faço mimica e minha mãe entende na hora, ela sempre foi boa nisso.
Depois de tomar água tenho permissão de falar.
-Cadê......o.......Joon.
Cada palavra parece um bastão em brasa descendo por minha garganta.
-Ele pediu pra te dizer que ele sente muito por tornar sua vida um caos e que....
-O que??
-....que é melhor vocês não ficarem mais juntos, pra você não sofrer mais.
Ele terminou comigo!!???
Toda a dor que sinto em meu corpo agora, nem ae compara com a que sinto em no neu coração.
Como assim ele me deixou?? Ele não pode me deixar, nunca!!!
Eu não me importo, não me importo com que façam comigo eu só quero ele comigo!!!
-Eu....quero....falar....com...ele.
-Depois a gente vê isso tá filho, agora descansa e se recupera tá bom??
Vejo o medico aplicando um remédio em minha intravenosa, me forçando a dormir, como eu fiz com o Joon daquela vez, ele riria agora com a irônica.
Joon por favor não me deixa eu preciso de você, assim como você precisa de mim.
Sinto meu corpo pesado e a escuridão me consome outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
Roman d'amourJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...