POV Nic
Hoje é meu primeiro dia esperando meu namorado. É estranho, não parece real, como se tudo o que passamos fosse só um sonho.
Estou na escola esperando o Joon para almoçar. Mas por que ele está demorando tanto?
Resolvo checar eu mesmo.
Enquanto caminho para o bloco de estudo do Joon, noto um aglomerado de garotas em volta de alguém, quando chego mais perto posso ouvir melhor o que elas dissem.-Você é tão lindo!!
-Você é tão fofo!!!!!
-Por favor namora comigo?.
-Não, namora comigo.
- Não comigo...
E é óbvio que essa pessoa era o Joon, como eu pensei muitas garotas devem cair aos seus pés.
Droga sinto vontade de empurrar todas elas pra longe do meu Joon.
Me assusto com meus próprios pensamentos, eu estou com ciúmes?
Sim eu estou morrendo de ciúmes, e não aguento ficar vendo elas dando em cima dele.
Então entro no meio delas e puxo o Joon pela mão e digo à elas:-Ele já tem namorado.
E arrasto o Joon dali ouvindo o choramingar das garotas atrás de nós.
-Me desculpa.
Joon diz e eu paro de andar para olhá-lo, e noto que estou com uma feição muito brava.
-Não estou bravo com você, e sim com elas.
Ele está fitando o chão quase chorando, as vezes me esqueço o quanto ele é sensível.
-Joon tá tudo bem, ei olha pra mim...
Quando ele levanta o olhar continuo.
-...você é meu namorado agora, me desculpa se tenho ciúmes de você.
Ele agora sorri, que alívio.
-Gosto que tenha ciúmes de mim, significa que se importa né?
-É claro que me importo com você bobinho, vem vamos comer que eu estou morrendo de fome já.
Eu termino de comer tão rapidamente que sobra tempo até nosso intervalo acabar, então peço ao Joon me ajudar a estudar, já que sou uma negação pra isso.
-Em qual matéria você precisa de ajuda?
-Basicamente em todas.
Nós dois rimos, mas é verdade sou ruim em todas.
-Bom então vamos começar com história pode ser?
-Pode ser!!
Então Joon tira seus cadernos e livro e põe na mesa, mas ele tira algo a mais também.
É um estojo, na qual ele tira um óculos de dentro e o coloca.-Você usa óculos? - pergunto boquiaberto.
-Sim mas só pra ler ou na sala de aula, eu não acho que fique bem com ele.
Ele só pode estar brincando comigo né?!
Ele está simplesmente lindo com esses óculos, eu nem consigo parar de olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
Storie d'amoreJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...