Um banho relaxante.

65 3 0
                                    

POV Nic

Quando o Nic disse que ia dar banho em mim, fiquei realmente surpreso, geralmente sou eu que cuido dele.

-Vem Nic...

Ele me puxa mas faço manha, quero me aproveitar dessa situação o máximo possível.

-Hmmm não queroo...

Ele me puxa até me fazer sentar na cama, mas levantar quero só ver.

-Qual é Nic você precisa de um banho, vamossss...

Me rendo ao seu pedido e o sigo até o banheiro, que é maior que meu quarto inteiro.
Enquanto ele prepara a banheira fico sentado no vaso sanitário observando seus movimentos, ele é delicado colocando um monte de coisa dentro da água, o que será tudo aquilo?

-Bom prontinho é só você entar Nic.

Faço cara de sono e choramingo.

-Hmm!!!

-Nic vamos, levanta os braços!!

Obedeço ele e levanto o mais alto que posso, ele pega a bainha da minha camiseta e a puxa, tirando-a fora.
Ele se ajoelha em minha frente e segue para minha calça, é só um moletom nada difícil. Depois que estou só de box, ele me olha de cima a baixo, isso me deixa um pouco envergonhado.

-Sua vez Joon.

Quando vou tirar sua camiseta ele reluta e segura minhas mãos.

-O que está fazendo Nic??

-Como assim o que eu to fazendo, você vai tomar banho comigo oras.

-Mas era pra eu dar banho em você!!!

-Pode me dar banho de dentro da banheira.

-Não!! Só você que vai tomar banho!!!

Ele tenta falar com uma voz autoritária, mas isso não funciona comigo.

-Aé é...

Empurro ele na banheira com roupa e tudo.

-Aaaaaaaa que droga Nic!!!!

Dou risada da cara dele e entro na banheira, nos sentamos de frente um pro outro, e outra vez fico observando ele, só que agora ele está se despindo. Ele fica com cara de bravo o tempo todo.

-Joon não fica bravinho comigo.

Faço uma voz fofa pra ele, e até que funciona já que ele começa a rir.

-Você ainda está usando sua box.

Olho pra baixo e noto que ele está certo. Retiro ela então.

-Feliz??

-Hurum.

Ele não está olhado nos meus olhos, hora de provoca-lo ainda mais.
Atravesso a banheira e fico em sua frente, abro suas pernas e ele me olha assustado.

-Eu me lembro que você disse que  nunca se masturbou antes, por que não tenta agora??

Ele ruborisa ainda mais, e tenta fechar as pernas, mas o impeço e pego sua mão esquerda e a coloco em seu membro, começo então a fazer um movimento de sobe e desce.

-Haaaa!!!

Ele joga a cabeça para trás enquanto geme baixo.
Tiro então minha mão da dele, mas em vez de continuar ele também para.

-Contínua Joon...

Ele baixa a cabeça constrangido.

-Prefere quando eu faça??

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora