Namoro?

91 6 0
                                    

POV Joon

-Quer namorar comigo?

Sua pergunta me pegou totalmente de surpresa.

Sabe essa semana foi bem difícil sem poder ver o Nic, ele é a única pessoa que faz meu humor melhorar imediatamente. Até quando meu padrasto está me atormentando, só de ouvir a voz do Nic pelo telefone, meu coração já se aquece.

Então quando eu vi ele abraçado com aquela garota, e ela fazendo cócegas no pescoço dele, meu mundo desabou, sinto um ciúme que nunca senti antes. E nem sequer posso dizer que ele é meu porque ele não é.

E quando ele olha pra mim, não posso mais suportar ver àquilo, então saio correndo pra longe dali.
Mas ele me encontra e depois ele diz que ele e sua ex são só amigos, mas e se ela ainda gostar dele?
E ele ainda me fez confessar que tinha medo dele não me querer.

E ai ele me vem com essa pergunta.

-Você quer namorar comigo?

Fico olhando para ele sem acreditar nas palavras que saíram da sua boca. Ele tá mesmo falando sério?

-E então...

Ele quer que eu responda, mas não sei o que dizer, minha cabeça está um turbilhão de perguntas e paranoias. Mas tenho que dizer algo.

-Por que você quer namorar comigo?- ta ai algo que quero muito saber.

-Porque eu gosto de você, gosto de estar com você, sinto sua falta todo dia, quer mais motivos?

-Mas a Naomi....

-Esquece a Naomi tá, não tem nada entre a gente, eu quero você agora, por que é tão difícil pra você entender?

-É que você é bom demais pra ser real, e eu não mereço alguém tão incrível como você....

-Chega Joon.

-Mas eu....

-Eu disse chega.

Então suas mãos estão dos dois lados do meu rosto me puxando para sua boca. Seu beijo é feroz mas delicado ao mesmo tempo. Como ele consegue fazer isso?
Ele se afasta só um pouco de mim, nossas testas ainda se encostam.

-Namora comigo?- sua voz é só um sussurro.

-Mas eu.....

Ele não me deixa terminar, me beijando novamente, porém agora ele usa sua língua em toda a minha boca. É impossível resistir a ele.
Começo a beija-lo também subindo minhas mãos para seu pescoço e seu cabelo, o puxando ainda mais para mim. Ele se afasta novamente e me olha nos olhos.

-Namora comigo?

Mas antes que eu pudesse responder ele continua:

-Eu vou te beijar até você aceitar.

Ele da um sorriso maléfico, tenho que admitir que ficou muito sexy.

-Então acho que nunca vou aceitar.

Ele da uma gargalhada linda que deixa meu coração muito feliz.

-Se você quer que eu te beije mais, então por que não aceita ser meu namorado?

Cada vez que ele diz "namorado" ou "namorar" meu corpo se arrepia todo.

-Você tem certeza que quer isso??

Mas ao invés dele responder ele simplesmente me beija novamente. Seu beijo é quente, suave, lento e totalmente delicioso. Estou ficando viciado nessa boca, não quero mais desgrudar dela.
Depois de quase ficarmos sem ar, nos separamos.

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora