Ciúmes.

97 6 0
                                    

POV Nic

Depois que o Joon tomou seu banho deitamos na cama e assistimos alguns filme, nesse meio tempo fui buscar nossa janta, e depois que comemos fomos dormir. Minha irmã foi dormir na casa de uma amiga, assim podemos ficar sossegados.
Joon dormiu a noite toda agarrando em mim, como na noite anterior.
Logo de manhã me arrumo para ir a escola, já que tenho prova hoje e não posso faltar.
Joon disse que já estava melhor e que iria descansar em casa hoje. Eu realmente preferia que ele ficasse aqui comigo, mas não vou prende-lo.

Depois fui para aula tendo que aguentar as mil perguntas dos meus amigos sobre eu e o Joon, eu só respondi que não é da conta deles, porque não é mesmo.
Depois desse dia o Joon e eu só nos falamos por mensagens ou quando eu ligava pra ele.
Ele contou que sua mãe o obrigou a ir em outro médico, e que ele teve que tomar outra injeção, mas que não foi tão tranquila quanto a do meu quarto. Sei que ele se referia ao beijo, que nem eu sei exatamente o por que fiz aquilo, mas só sei que funcionou.

Já se passou uma semana, e nada de nos vermos, sempre tem um compromisso para atrapalhar, tanto dele quanto meu.
Mas hoje vou dar um jeito de ver ele nem que eu tenha que interromper qualquer afazeres dele. Toda noite ele me manda mensagem dizendo que sente minha falta, não vou negar que também sinto falta dele.

Vou até o prédio do Instituto dele, quem sabe tenho sorte de encontrá-lo. Quero conversar sobre nossa relação com ele, já que não decidimos nada ainda, e sempre que toco no assunto ele foge, do que ele tem tanto medo?

-Dom, o que tá fazendo aqui?

Alguém fala comigo me tirando dos meus pensamentos. Quando me viro e vejo quem é fico surpreso.

-Naomi? Oque você faz aqui??

Não acredito que minha ex está aqui, será que ela está estudando aqui??

Mas antes de me responder ela pula em mim e me abraça e me da vários beijos no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas antes de me responder ela pula em mim e me abraça e me da vários beijos no rosto. O que deu nela? Seu rosto redondo e olhos grandes não mudaram nada, só seu cabelo esta diferente com um franja delicada.

-Senti tanta sua falta!! Por que não respondeu mais minhas mensagens??

-Eu estive bem ocupado, me desculpe.

-Ah tudo bem!!! Então como anda as coisas?

Ela não me largou ainda.

-Vão bem, e você??

-Melhor agoraaa!!!

Ela enfia a cara no meu pescoço como se fosse me morder ou beijar não sei, só sei que faz cócegas, começo a gargalhar alto, e pela minha visão periférica noto que alguém nos observa.
Viro minha cabeça em direção a pessoa que não é nada mais nada menos que o Joon nos encarando com um olhar triste.

Quando ele notou que eu o vi ele sai correndo em outra direção, DROGA!!!

-Desculpa Naomi mas eu tenho que ir tá desculpa mesmo.

Saio correndo na direção ao Joon, começo a segui-lo correndo e gritando seu nome mas ele me ignora.
Droga Joon não é o que você está pensando!!!

Então ele entra em um dos prédios da escola e quase o perco de vista. Nossa como ele corre rápido, seus ferimentos sararam muito bem.
Mas enquanto corro pelos corredores noto que a porta de uma das salas está aberta.
Joon está sentado no canto da sala no chão com a cabeça entre os joelhos, posso ouvi-lo chorando.

-Joon não é o que você esta pensando.

Me aproximo dele sentando em seu lado.

-Olha pra mim Joon.

Ele demora mas vira seu rosto para mim. Seus olhos cheios de lágrimas.

-q...quem é ela?

Droga como vou contar isso à ele? Se eu falar a verdade ele pode se magoar, mas se eu mentir ele também vai se magoar.

-Ela........ela é a Naomi minha ex.

Quando disse "ex" seus olhos se arregalarão.

-Vocês voltaram??

-Que claro que não.

-Então por que estavam se agarrado agora pouco??

Seu tom de voz era irritado agora, ele está bem bravo agora.

-Olha Joon quando eu e a Naomi terminamos sim eu fiquei muito triste, até me distanciei dela, mas sentia falta das nossas conversas, ela sempre me dava bons conselhos então voltamos a nos falar, viramos amigos, mas juro que não passa disso é serio.

-Então por que ela estava abraçando e beijando você?

-Bem aquilo nem eu entendi, mas acho que é só porque ela sentia minha falta só isso.

-Vocês dois combinam bastante.

-Do que você esta falando?!- fico perplexo com o que ele disso, como assim nos combinamos??

-To dizendo que você devia ficar com ela e não comigo.

Ele agora encara o chão. Não to acreditando no que ele está dizendo.

-O quê você quer dizer com isso Joon?

Ele só pode estar brincando comigo.

-Eu sei que não tenho direito de estar com ciúmes, até porque não estamos em uma relação...

-Isso porque sempre que quero falar disso você muda de assunto, por que você não fala comigo? Do que você tem tanto medo?

-É que eu....eu...

Fico esperando ele falar, eu preciso saber oque está assombrando ele.

-Fala Joon.- digo suavemente para acalmá-lo.

-É que eu tenho medo que você.... não queira...... sei la ficar comigo..

Entendi o que ele quis dizer, ele acha que vou dar um toco nele mesmo depois de tudo o que passamos. Okey tá na hora de acabar com isso.

-Joon.

O chamo e espero até que ele olhe para mim, e quando ele o faz contínuo:

-Quer namorar comigo??

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora