Quem é essa?

73 8 0
                                    

POV Nic

Depois que o Joon dormiu, forçadamente, mas dormiu, fui caçar algo para comer, droga eu odeio comida de hospital, vou ter que sair.

Depois que jantei em um restaurante alí perto, volto para o hospital, mas Joon ainda está dormindo, quando ele vai acordar??

TRIN TRIN

Meu celular está tocando!!

-Alô?

-Nic onde você está filho??

-To no hospital com o Joon mãe por que??

-O restaurante está lotado tem como você vir ajudar?? Por favor filho!!!!

Ai eu não queria deixar o Joon aqui e se ele acordar? Bom fazer o que tenho que ajudar minha mãe.

-Okey mãe já estou indo.

Deixo um bilhete na mão do Joon explicando minha ausência, espero que ele entenda.
.
.

Minha mãe estava certa os restaurante está lotado!!
Ajudo servindo as comidas e recebendo no caixa, que noite agitada.

Depois que terminamos de limpar tudo olho no relógio e são 1:55 da madrugada. Estou tão cansado acho que vou ir ver o Joon só amanhã de manhã, ai levo um café da manhã decente pra ele, não aquela porcaria que servem no hospital.

Deito na minha cama e apago imediatamente. O último pensamento que tenho é que amanhã vou ver meu namorado outra vez!!!

POV Joon

PIIIIIIIIIIIIIIIIIII......

Acordo no pulo com o monitor cardíaco apitando como se meu coração tivesse parado de bater.
Olho pro meu dedo e noto que o medidor tinha caido.

Dois médicos entram correndo no quarto.

-Oque aconteceu...mas o paciente está bem!!! O que ouve??

-A desculpa eu devo ter me mexido emquanto dormia e o medidor caiu.

-Eu mereço!!!

O médico se aproxima e coloca de volta no meu dedo. Ele parece bravo.

-Por favor tente não derrubar novamente.

-Claro, me desculpe.

Depois que eles se vão noto que tem um papel na minha mão direita, oque é isso??
Quando o desdobro vejo que é um bilhete do Nic.

"Joon desculpa não estar com você quando acordar, mas minha mãe precisa da minha ajuda, mas prometo que assim que der vou correndo te ver."
                                        Beijos Nic

Sorrio sozinho e abraço o bilhete do meu namorado querido, é tão bom dizer que ele é MEU namorado.
Ainda estou com sono, então resolvo dormir mais um pouco abraçado com um pedacinho do que o Nic deixou para mim.

.
.
.
.

-Hora de acordar bela adormecida!!!

Escuto uma voz no meu ouvido, espera não é qualquer voz, é o Nic.
Abro meus olhos e ele está cara a cara comigo.

-Bom dia Joon.

-Isso é um sonho?

-Não bobinho, eu to mesmo aqui, já de manhã e eu trouxe seu café da manhã.

Ele sai da minha cama e pega uma sacola e a traz até mim.

-Você me trazendo café na cama de novo, com certeza isso é um sonho!!

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora