POV Nic
Estou sentado em uma cadeira do hospital, lugar que eu odeio ficar, mas pelo Joon eu moraria aqui se fosse preciso.
Eu estava quase saindo de casa para a escola, quando minha mãe vem correndo me dizer que o Joon tinha sofrido um acidente de carro.
Meu coração quase parou de bater naquele exato momento, então implorei para minha mãe me levar ao hospital em que o Nic estáva.
E aqui estou, sentado nessa maldita cadeira sem notícias dele, os médicos só dão informações para os parentes, e eles não querem me dizer o que está acontecendo.São raras as vezes que posso ver ele, em uma delas minha mãe teve que ir junto. Isso me deixa tão furioso.
E nesse momento Joon teve uma parada cardíaca, e estão tentando traze-lo de volta.
Minhas mãos estão tremendo, mau consigo respirar, e se ele não conseguir, e se ele não voltar para mim?Vejo os médico sairem da sala do Joon, e corro para ouvir o que aconteceu.
Para minha sorte os pais dele não estão aqui assim ninguém vai me impedir de falar com o médico.
-Doutor, doutor qual o estado dele??
-Você é um famíliar do paciente??
-Sou namorado dele!!
Ele me olha surpreso.
-Ele está estavel agora, mas não acho que ele aguente outra parada cardíaca, se fosse você já iria me despedindo.
Isso é coisa que um médico deveria dizer??
Ele sai e aproveito e entro no quarto do Joon.
Me despedir? Não, eu não vou me despedir porque ele não vai morrer.Me sento em uma cadeira ao lado da cama dele.
-Joon..... não sei se pode me ouvir, mas..... por favor tenta tá,eu...eu....
O que eu posso dizer??
Sinto meu peito doer, uma dor que nunca em minha vida senti antes, eu não posso perder ele não posso!!!.-Você não pode me deixar tá me ouvindo Joon, você não pode, por favor volta pra mim, volta pra mim Joon!!! Eu te amo, tá me ouvindo Eu te amo!!! Por favor não me deixa...
Deito minha cabeça em seu braço e deixo as lágrimas rolarem, cansei de segurar-las, eu não aguento mais, eu preciso dele!!!
-hmm......
Ouço um gunido, algo como um choro.
Ergo minha cabeça e Joon está abrindo os olhos!!!!-Joon!!!!!
Seus olhos não abriram direito ainda mas eu ja estou dando saltos de alegria pelo quarto.
Quando finalmente ele foca em mim digo:-Finalmente você acordou Joon....eu.... eu to tão feliz...
-Quem é você??
POV Joon
Sinto meus olhos finalmente se abrirem lentamente, está muito claro, demora um pouco até conseguir ver algo direito.
-Joon!!!!!
-Finalmente você acordou Joon.....eu.... eu to tão feliz....
-Quem é você?
Resolvo brincar um pouco com ele, não pude resistir.
-Co....como assim você não lembra de mim?
Ele está chorando, ele acreditou mesmo!!!
-É claro que eu me lembro de você bobinho, como eu poderia esquecer??
Minha voz sai rouca, mais da pra entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
RomanceJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...