Palavras ao vento.

59 4 0
                                    

POV Joon

Quando abro meus olhos está tudo escuro, um breu total. Começo então a entrar em desespero, estou na escuridão de novo? Estou com medo, cadê o Nic!!

-Não não me ajuda!!! Socorro!!

Começo a gritar e me debater e sinto alguém me segurar.

-Se acalma Joon, tá tudo bem!

É a voz do Nic mas não consigo vê-lo. Isso é mais uma ilusão só pode!! Ele nunca foi me salvar, tudo aquilo foi coisa da minha cabeça, estou sozinho, sozinho na escuridão.

-NÃO EU NÃO QUERO FICAR AQUI, ME TIRA DAQUI!!!

-Joon!!!

Então uma luz se acende e vejo o rosto do meu salvador me olhado assustado.

-Nic??

-É!!

Estamos em seu quarto, mas por que estava tão escuro?

-Você está bem??- Ele pregunta preocupado.

-Agora eu estou!!!

-O que ouve estav tendo um pesadelo??- ele pergunta preocupado.

-É que eu acordei e estava tudo escuro, ai eu achei que.....bom não importa mais.

Ele sorri e retribuo o sorriso, e respiro aliviado. Isso é tão surreal, como sempre não parece real.

-Isso é um sonho Nic??

-Hmm talvez quem sabe!!

Ele se aproxima com a intenção de me beijar mas, me afasto sei que estou com mau hálito.

-Nic posso tomar um banho e escovar os dentes, sabe virar um ser humano de novo!

Ele ri da minha piada e se afasta um pouco.

-Só se me deixar te ajudar, você ainda está muito fraco.

-Okey!!!

Não tem como não concordar com ele, aliás quero ele comigo todo o tempo que eu puder.
.
.
.
-Agora você parece um ser humano e não um zumbi!!

Nic diz me olhando pelo espelho. Depois de me ajudar a me lavar.

-Tudo graças a você Nic!

Ele pisca um olho pra mim e sorri.

-Okey agora é hora de te alimentar, vem vamos!!

Sua animação é contagiante, eu não sorria assim já fazias dias como no primeiro dia em que nos conhecemos.

-Senta na cama que eu vou trazer algo pra você, tá bom?

Quando sento na cama olho para o relógio em seu criado mudo, e são três horas da tarde!

-Nic por que está tão escuro aqui??

Ele me olha enquanto ajeita minhas cobertas.

-Ah! É que eu não estava conseguindo dormir, ai minha mãe colocou esses blecautes.

Ele aponta para as cortinas pretas nas janelas.

-Hmmm entendi.

Assim que viro meu rosto para olhar pra ele, sua boca já está tocando de leve a minha.
Ele se afasta só o bastante para me olhar nos olhos.

-Você fica bem quietinho e bonitinho aqui que eu já volto tá!!

Parece que ele está falando com uma criança, mas eu não sou criança!! Além que ele está cuidando de mim como se fosse uma então..!!

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora