Nossa primeira vez. +18

107 5 0
                                    


POV Nic

A cada gemido que sai dos lábios so Joon, meu corpo fica cada vez mais excitado, estou explodindo de desejo.

E quando ele tenta tirar minha roupa, noto que suas mãos estão tremendo, só não sei se é de pazer ou de medo, então resolvo ajudá-lo ficando só com a minha box preta.

E essa madita toalha dele está me irritando, melhor então me livrar dela.
Quando a retido posso ver o quão exitado o Joon está, olho-o de cima a baixo, que corpo lindo ele tem!!

-Você tem um belíssimo corpo Joon!!

Ele fica todo vermelho e tenta esconder seu rosto de mim, mas não permito o puxando para olhar para mim.

-Não precisa ter vergonha de mim, e nem do seu corpo entendeu?

Ele é realmente lindo, porém sua timidez não o ajuda a ver isso.

Aproveito seu momento de timidez para beijalo ainda mais, assim em vez de timidez ele vai sertir é prazer!!

Aproveito seu momento de timidez para beijalo ainda mais, assim em vez de timidez ele vai sertir é prazer!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo minha mão por seu peito e vou descendo até sua cintura em direção ao seu membro. Mas ele segura minha mão antes que eu o toque.

-Nic.....!!!

-Joon relaxa tá, não vou te machucar.

Farei tudo com muita calma se for necessário, mas se demoramos demais ele vai ficar com mais medo ainda e vai acabar desistindo.

Ele solta minha mão ainda hesitando, tenho que ter muito cuidado com ele, aqueles desgraçados machucaram profundamente ele, não só fisicamente mas mentalmente também, tenho que fazer ele confiar não só em mim, mas em si mesmo também.

Resolvo então trocar nossa posição, virando e puxando ele para que ele fique em cima de mim como eu estava antes.
Ele fica espantado com a mudança repentina.

-Sua vez no comando Joon, fique a vontade sou todo seu!!!!

Ele fica boquiaberto e vermelho. Mas eu preciso que ele tenha um pouco mais de confiança em si mesmo.

Ele fica um tempo sem saber o que fazer só olhando pro nada envergonhado , então puxo ele para um beijo, pra ver se ele se empolga.
E bem que funcionou, deixo ele dominar totalmente o beijo, e ele é muito bom nisso, sinto meu corpo ferver sem ele nem me tocar direito.

Ele segue descendo pelo meu pescoço com beijos suaves e quentes, me arrepio todo, e o escuto dar uma risadinha, ele está gostando disso então!!

-Ahh!!

Solto um gemido quando ele alcança meus mamilos, nunca achei que fossem tão sensíveis e prazerosos. Mordo meu lábio com força até sentir meu sangue, ele começa a desçer ainda mais chegado perto da minha área intima.
Mas ele para ali me olhado. Faço que sim com a cabeça o encorajando.
Ele respira fundo em tira minha box, vejo seus olhos se arregalarem, é o Nic aqui não é fraco não!!

Ele parece na dúvida do que fazer, será que ele pelo menos já se masturbou antes? Todo garoto faz isso! Sim até eu, e muitas vezes pensando no próprio Joon.

Então ele agarra meu Niczinho que não é tão zinho assim, mas ele não faz mais nada, é ele precisa mesmo da minha ajuda.

Seguro a mão dele e começo a subir e descer lentamente, até ele pegar o jeito e seguir sozinho. Hmmm está cada vez melhor, fecho meus olhos para sentir ainda mais seu toque.

Até que sinto algo quente e molhado no meu membro, abro meus olhos e vejo Joon passando sua lingua alí.

-Uhmmm!!!

Arrr isso é muito bom, jogo minha cabeça para trás delirando de prazer. Até ele enfia tudo em sua boca, cada parte do meu corpo se endurece, merda eu nunca senti tanto prazer!!!!
Com a ajuda das mãos ele fica subindo e descendo chupando cada vez mais forte.

-Huumm ahh!!!!

Ele parece gostar quando eu gemo alto, já que ele começa a morder a ponta do meu junior e chupar ainda mais fundo. Isso faz eu me controcer na cama, quem diria que ele estava tão tímido pouco tempo atrás!!!

Sinto uma grande onda de prazer chegando, mas não quero gozar na boca dele, ainda não.
Então puxo sua cabeça e ele faz bico.

-É minha vez agora!!!!

POV Joon

Nunca em minha vida eu acreditei que estaria fazendo o que estou fazendo nesse exato momento, estou chupando meu namorado!!!

Eu estava muito tímido no começo, já que não sei bem o que fazer, mas ver o Nic se contorcer de prazer, me fez mais corajoso e audacioso.
E tenho que admitir que é muito bom ter o Nic dentro da minha boca, ele é delicioso de todas as maneiras.

Começo a chupar ainda mais forte e ir mais fundo.
Mas ele me puxa para cima, acabando com minha diversão. Faço bico pra ele, por que ele me parou??

-É minha vez agora!!!!

E ao dizer isso trocamos de lugar de novo, nem da tempo de eu reclamar, sua boca já está no meu documento.

-Haaaahhh!!!

Como isso pode ser tão bom?? E Nic sabe exatamente como fazer, usando as mãos e a língua perfeitamente, me proporcionando um prazer que nunca senti antes. Agarro o travesseiro tentando parar quieto na cama, mas é impossível, meu corpo se move sozinho.

-Ah!!...Nic....

Meus gemidos estão cada vez mais altos assim como meu prazer!! Se eu tivesse que achar palavras para descrever essa sensação, não teria palavras o suficiente.
Ele está muito rápido agora subindo e descendo freneticamente, arrr eu sinto que vou explodir a qualquer momento.
Mas quando estava no auge do êxtase o Nic para do nada.

Mas antes de eu poder falar algo ele ja está me beijando com paixão, me tirando totalmente o fôlego, da qual eu mau recuperei.

-Nic.....por que.....você....parou??

-O show está só começando Joon!!!

Não entendi o que ele quis dizer, mas eu quero mais, quero ele todo!!

-Vamos continuar por favor, por favor!!!!

Ele sorri e balança a cabeça.

-Não era você que estava morrendo de medo antes??

Ele tem razão mais isso ja passou.

-Para de me provocar e termina logo o que você começou!!!

Desafio ele, e o puxo para um beijo, sou mais impaciente agora, fico puxando ele mais pra perto de mim.

-Calma Joon, vai se machucar assim!!!

-Mais eu quero você, quero você todo dentro de mim!!

Ele sorri largamente, com os olhos azuis brilhando.

-Tá bom amor farei isso!!

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora