POV Joon
Quando vi o Nic agarrar o meu casaco, notei que ele estava totalmente apavorado.
Droga nem me passou pela cabeça que ele poderia ter medo de altura. Que idiota eu sou.-Ei relaxa você não vai cair.
Tentei acalma-lo. Mas não parece que deu certo.
-Gosto de vir aqui quando estou estressado, ou fugindo da minha família. É meu pequeno esconderijo.
Mas já fazia tempos que nem aqui eu tinha vontade de vir, mas queria muito mostrar isso para ele.
-É assustador vamos embora??
OQUE? não, ele precisa ver isso.
-Que?? Não. Olha...
Apontei para o Horizonte onde o sol começava a nascer entre os prédios.
-....nunca me canso de ver isso.
Desde a primeira vez que vim, eu me apaixonei por esse lugar.
E confesso que já quase pulei daqui várias vezes. Mas um monte de carne amaçado não era o que eu queria que minha mãe enterra-se.
Olhei para o Nic seus olhos estavam brilhando, ele agora sorria como uma criança na manhã de natal.Senti sua mão afrouxar da minha blusa mas ele não a soltou.
Fiquei tão feliz não queria que ele se movesse nem um centímetro. Queria segurar a mão dele mas fiquei com medo que com meu toque ele recuasse.
Então fechei meus olhos para sentir o fraco calor do sol em meu rosto. Só queria que esse momento durasse para sempre.-É tão lindo.
Nic sussurou.
-Sim.
Não tão lindo quanto você Nic mas é lindo sim.
Comecei a sentir o corpo pesado, o cansaço finalmente me bateu.
Deitei minha cabeça em seu ombro ainda com os olhos fechados.
Pude sentir o cheiro do seu perfume doce, mas suave, é simplesmente maravilhoso.
Respirei fundo para sentir ainda mais seu cheiro em meus pulmões.
Acho até que cochilei um pouco. Quando ouvi o Nic falar.-Droga já são seis horas, eu prometi a minha mãe que a ajudaria a limpar o restaurante.
Ergui minha cabeça sem a mínima vontade, e olhei para ele.
-Vamos então eu te dou uma carona!
-Você tá de carro??
- Sim parei perto da ponte, não é muito longe vamos!!
Viramos juntos e saímos da beirada do terraço.
Entramos no elevador e a atmosfera ficou estranha, eu podia sentir perfeitamente a presença do Nic ali, como se cada célula do meu corpo quisesse tocar ele.
Se controla Joon ta ficando maluco?!
Depois do que pareceu uma eternidade o elevador chegou ao térreo e saímos juntos para a rua novamente.
O caminho até o carro foi silencioso de novo.
Por que não conseguíamos conversar na rua??
Porém agora ele andava bem mais perto de mim. Nossas mãos até se encostavam de vez em quando. E isso causava um choque em todo meu corpo.
Quando chegamos mais perto de onde eu tinha estacionando, eu apertei o botão para desbloquear o alarme Nic quase deu um berro.-ESSE É O SEU CARRO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
RomanceJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...