Visitante inesperado.

71 5 0
                                    

POV Joon

Já se passaram dois dias desde o meu encontro com o Nic, não nos vimos desde então. Mas hoje marcamos de nos encontrar depois que aulas acabarem, as minhas porém acabam mais cedo, então vou ter que ficar enrolando até as dele acabar.

Assim que minha última aula acaba, vou para o nosso ponto de encontro, sei que ia ter que ficar esperando, mas era melhor do que me atrasar. Enquanto espero leio um pouco de um livro que comecei depois que conheci o Nic, fala sobre como o amor pode curar até a doença mais terrível, ou a dor mais profunda. Antes dele eu jamais acreditaria nisso, mas agora me sinto tão vivo que posso afirmar que sim o amor cura, e esta me curando aos poucos.

O tempo foi passando e já não avia mais ninguém ali. Estava sozinho, olho no meu relógio e são quase 7:00 da noite, ele já deve estar saindo.

-Olha só o que temos aqui!!!

Ouço uma voz que faz meu corpo todo tremer, me viro em direção a ela, mas antes de ver qualquer coisa sinto uma dor terrível na minha barriga.
Depois de levar um soco no estômago caio no chão e olho para cima pra ver quem tinha feito isso.

-Jungyung- digo ofegando.

-Isso mesmo bichinha, sentiu saudade ham?? Achou que ia se esconder de mim pra sempre?

Ele agora chuta minha barriga, e sinto uma dor horrível.

-Aaaagggg.

-Por causa de você, e da sua família de bosta eu fui expulso do Colégio, porque você sua bicha não gostava das nossas brincadeirinhas.

Sinto outro golpe, dessa vez foi um soco no meu rosto, posso sentir o sangue sair da minha boca aberta, mau consigo respirar.

-Você agora vai pagar por tudo seu viado!!!

Agora sinto vários golpes por todo meu corpo, ele não está sozinho!!
Sinto as lagrimas caírem dos meu olhos, por que isso esta acontecendo de novo?
Acaba logo com isso, me mata logo.

-Ei...

Escuto uma voz, a voz que eu mais amo ouvir, a voz que já me salvou antes.
Nic!!

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora