POV Joon (sim vamos continuar com o Joon mais um pouquinho)
Depois de encostar meus lábios nos do Nic, é que minha consciência volta a tona e eu me afasto dele o mais longe que posso.
No que eu estou pensando? que merda foi essa? E se ele me odiar agora, ele não é gay, ele nem deve pensar em mim assim, somos só amigos, no que eu estava pensando? Droga droga droga...Crio coragem e olho pra ele. Seu rosto está calmo e sereno, muito pensativo, será que ele vai ir embora?
Mas quando seus olhos se encontram com os meus ele se aproxima acabando com a distância que avia entre nós e sua boca vem de encontro com a minha.
Ele está me beijando?? Não posso acreditar, fecho os olhos igual ele para sentir o seu doce beijo. Seus lábios são a melhor coisa que já senti, são tão macios, e sedosos. Sua mão acaricia de leve meu rosto, meu coração dispara cada segundo mais, Sinto minha cabeça ficar zonza e minhas pernas bambas, até que elas já não aguentam mais e eu caio de bunda no chão.-Você tá bem?!!
Nic pergunta assustado se agachando na minha frente.
-Acho.....que eu.....esqueci de respirar.
Digo totalmente sem fôlego. Puxando forçadamente o ar de volta para meu pulmão.
-Nossa eu nem te beijei direito e você já ficou assim!!!
-Oque?? - aquilo não foi beijar direito?
-Que foi?- pergunta ele.
Estava com vergonha de contar àquilo mas tinha que fazer.
-É que esse foi......meu primeiro beijo.
Revelo a ele, olho para as minhas mãos morrendo de vergonha.
-Foi seu primeiro beijo? Mas por que você nunca ficou com ninguém?
-É que eu nunca quis ficar por ficar, eu queria beijar alguém que eu gostasse, mas o cara que eu gostava não queria nada comigo lembra.
Ele fica pensativo olhado em volta.
-E tudo bem eu beijar você?
Ele esta mesmo me perguntado isso?
-Claro que sim.
Então ele se aproxima ainda mais, o que ele esta fazendo??
-Pera ai, agora?- ele quer me beijar agora, de novo?
-Algum problema?
-Bom é que eu não sei como beijar e você não é gay por que quer me beijar??
Estou tão confuso, é muita informação para processar em tão pouco tempo. Ele até já teve namorada por que ele ia querem ficar comigo? ele é lindo pode ter qualquer garota que quiser.
-Hmmm em ralação ao seu "Não sei beijar" eu posso ajudar com isso, a questão de ser gay ou não, eu já disse que não me importo, eu gosto de você pelo o que você é e não se é um garoto ou garota.
Eu só posso estar sonhado, ele disse mesmo que gosta de mim? Como isso é possível? Ele ainda está me encarando mas eu não sei o que disser, estou em choque.
Ele avança em direção ao meu rosto mas coloco minha mão em sua boca antes que ela toque a minha.-Ee...ee...eu não sei o que fazer, eu não sei beijar. - e se eu acabar babando demais sei lá?!
-E como você acha que vai aprender? Olha é fácil só faz o que eu fizer beleza.
Faço que sim com a cabeça e tiro minha mão da sua boca. Ele se aproxima devagarinho para não me assustar. Ele para a centímetros dos meu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
Storie d'amoreJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...