POV Joon
Tudo o que posso sentir é uma forte dor em todo meu corpo, meus olhos estão embasados, mas posso ver quatro silhuetas masculinas em cima de mim.
Não posso ver seus rostos mas vejo um deles tirando as próprias calças.
O que ele está fazendo??Os outros homens me seguram e tiram as minha calças!!!!!
Tento gritar mas um deles soca minha barriga, e minha voz simplesmente se esvaia.
Estou em um beco escuro e frio, mas por que? Por que isso esta acontecendo comigo? Meu corpo está gelado e temendo sem parar. Sinto tanto medo, um desespero que nunca senti em toda minha vida. Eles gritam alto mas pouco entendo o que dizem. Outra parte do meu corpo é chutada.
Isso dói demais.
Por que isso não acaba?
O homem se enfia entre minhas pernas forçadamente abertas. Sinto um desespero terrível, tento me mexer, mas é impossível, além da dor em meu corpo esses homens são mais fortes que eu. Vejo então o homem segurando o próprio membro.
Ele não vai fazer isso vai?? Ele não pode!!!! NÃO NÃO NÃO.Acordo com um pulo quase caindo da cama do Nic, olho em volta atordoado.
Foi só um pesadelo.
Calma Joon foi só um pesadelo.Respiro fundo e olho para o Nic e ele está dormindo tão profundamente, ele está lindo demais com esse suéter muito parecido com o meu.
Sinto vontade de beijar cada pedacinho do seu rosto perfeito, mas me contenho, pois seu rosto está machucado, e eu não quero acorda-lo.Me aconchego novamente ao lado dele, e deitando delicadamente em seu peito e escutando seu coração bater.
Me sinto tão seguro aqui em seus braços, não importa se eu tiver o pior dos pesadelos, sei que se o Nic estiver ao meu lado não vou temer mal algum.O pouco que me mexi noto meu corpo ainda dói muito, mas tento não pensar nisso, me concentro nas batidas do seu coração que agora está sincronizado com o meu. Não sei se é normal alguém se apaixonar assim tão rapidamente, mas eu não tenho dúvidas de que meu coração pertence a ele agora.
Sinto o cansaço me bater de novo, e adormeço no meu mais novo lugar preferido no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
RomanceJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...