POV Nic
Depois que minha irmã enxerida saiu, sorrio para o Joon e aponto para a cama:
-Senta, eu trouxe sopa de legumes pra você, sei que seu estômago está doendo então é melhor você não comer nada pesado.
Ele senta na cama e eu vou logo sentar do seu lado.
-Abre a boquinha.
Digo segurando a colher em sua direção.
-Não precisa me alimentar, eu mesmo posso fazer isso.
Que teimoso, mas sei bem lidar com teimosia graças a minha irmã.
-Se você não comer vai acabar desmaiado e dai eu vou ter que te levar pro hospital pra você tomar soro, é isso que você quer??
Ele faz uma cara de susto, bingo, funcionou perfeitamente já que ele abriu a boca para eu alimenta-lo.
-Hmmmm está delicioso, você que fez?- ele pergunta.
-Não, foi minha mãe, ela é a chefe de cozinha do restaurante.
Fico feliz que ele tenha gostado, minha mãe vai adorar saber disso ela ama que elogie a comida dela.
-Come também, não vou conseguir comer tudo isso sozinho.- diz ele.
-Hmm tudo bem.
Juntos terminamos a sopa, acabei comendo mais que ele, mas tudo bem pelo menos ele comeu alguma coisa.
-Bom, eu vou tomar um banho, depois vamos dormir, tudo bem pra você?
-Claro como quiser!!!
Ele não cansa de ser fofo?
Depois que tomo banho, coloco um suéter bem parecido com o do Joon, aliás ele ficou ainda mais lindo com aquela roupa casual.
Pego meu secador e seco meu cabelo, ai me lembro que Joon esta com o cabelo molhado.
Saio do banheiro com o secador em mãos. Ele esta sentado no mesmo lugar em que o deixei, só que está com o celular nas mãos.-Se importa se eu secar seu cabelo? Não quero que pegue um resfriado - pergunto a ele.
-Fique a vontade.
Quando chego perto noto que ele está falando com a mãe dele.
-Vai avisar sua mãe que vai ficar aqui??
-Sim já estou avisando.
Começo a secar seu cabelo e ele começa a ficar sonolento, e quase cai da cama.
-Você esta bem??- pergunto preocupado.
-Estou sim, é que quando mexem no meu cabelo eu fico com sono.
Não ele não se cansa de ser fofo.
-Bem eu já acabei pode deitar.
Ele deita com cuidado, e noto que só tem um travesseiro.
-Vou pegar mais travesseiro já volto.
Saio do meu quarto e me pergunto onde tem mais travesseiro?? Vejo minha mãe entrando em seu quarto e corro até ela.
-Mãe...mãe você tem mais travesseiro pra me dar??
-Claro filho só um pouquinho tá.
Ela entra no quarto e minutos depois volta com dois travesseiros.
-Seu amigo está melhor??
-Tá sim, ele só precisa descansar bastante, então acho que não vamos a aula amanhã tudo bem??
-Claro filho pode ficar em casa, agora vai dormir vai, te amo, boa noite.
- Também te amo mãe tchau.
Volto para o quarto e Joon não está lá, sinto meu corpo todo congelar.
Mas então olho para o banheiro e a luz está acessa. Suspiro aliviado, não sei eu consigo viver mais sem esse menino.
Aproveito que ele saiu e arrumo melhor a cama, ela não é muito grande mas vai dar pra nós dois.Me deito no canto da parede, deixando pra ele a ponta caso queira levantar durante a noite ficará mais fácil.
Pego meu celular para desligar o despertador, já que não vamos acordar cedo amanhã, olho para as horas e ainda são 10:00 da noite, estou sem sono.
Joon deita do meu lado fazendo umas caretas devido as dores.-Err se importa se eu ligar a tv??- pergunto a ele.
-Não fica a vontade a casa é sua lembra.
Ele me da um meio sorriso lindo. Sorrio ainda mais pra ele, mas minha boca dói também pelo soco que levei.
Ligo a tv e está passando Velozes e furiosos 4.-Há olha o seu filme- ele zoa com a minha cara.
-Haha muito engraçado...
Cutuco a barriga dele, e ele choraminga.
Me aproximo e lhe dou um beijo na testa.
Ele olha para cima e sei exatamente o que ele quer.
Me aproximo ainda mais e encosto de leve meus lábios nos dele, um breve e leve selinho, mas já é o bastante para meu corpo todo queimar.-Boa noite amor.- sussurro em seu ouvido provocando ele.
-Para de brincar comigo!!!
-E quem disse que estou brincando??
Ele olha pra mim surpreso, adoro quando ele fica com esse olhar.
Ele ri e vira de costas para mim, tenho certeza que seu rosto está uma pimenta.-Boa noite Nic.
-Boa noite Joon.
Beijo seu ombro e volto a ver o filme até pegar no sono e dormir profundamente, me desligando de tudo por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
Storie d'amoreJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...