Um raio de sol.

96 4 0
                                    

POV Nic

-Vamos.

Disse Joon já saindo do seu lugar, quase tive que correr para alcança-lo.
O que foi aquilo com a garçonete? Será que ele esta com ciúmes?

-Onde vamos?

Perguntei curioso.

-Você vai ver.

Disse ele com um sorriso nos lábios. Não me canso de vê-lo sorrir.
Saímos da lanchonete seguindo para a cidade, quase não tinha carros na rua, era muito quieto.
Corri para ficar do lado dele, ele andava bem rápido, isso que minhas pernas são maiores que as dele.

-Qual sua cor favorita?

Ele pergunta de repente.

-Eh?

Ele olha pra mim.

-Qual sua cor favorita?

Repetiu ele me olhando nos olhos.

-Hmmm acho que azul.

Nunca tinha pensado nisso na verdade.

-E a sua?

-Preto.

Acho que eu deveria ter adivinhado essa, já que toda sua roupa é preta.
Ele voltou a olhar para frente respirando fundo.
O resto do caminho foi silencioso até ele virar a caminho de um hotel.
Ele simplesmente foi entrando e não querendo ficar pra trás eu o segui.

-Podemos entrar aqui?

Sussurrei para ele.

-Relaxa.

Foi só o que ele disse e foi até o balcão e começou a conversar com o homem que lá estava.

-Sr Zon olá como vai? tudo bem?

-Olá garoto à quanto tempo, em que posso te ajudar?

O homem devia ter por volta do 50, era magro com cabelos brancos e um olhar cansado.

-Será que eu posso subir com meu amigo?

Olhei pra ele. Subir pra onde ?fazer oque? amigo?
Calma Nic até parece que o Joon vai te fazer mau.

-Claro meu jovem fique a vontade.

Disse o mais velho sorrindo.

-Obrigado.

Joon agradeceu com uma reverência.

-Vamos.

Disse ele agora olhando para mim. Só concordei com a cabeça e o segui.
Entramos em um elevador, que aliás era bem apertado.
Por algum motivo que desconheço  meu coração começou a bater mais forte.
O que esta acontecendo comigo será que eu estou com medo dele? Não, impossível, esse garoto é fofo demais para se temer.
Então o que é?
Até que o elevador para e eu levo um susto. Não faço ideia de quantos andarem nos subimos até as portas abrirem.
Estávamos no terraço!!

Estávamos no terraço!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora