Acidente de carro.

78 4 0
                                    

POV Nic

Em toda a minha vida eu nunca estive tão feliz em ter o apoio da minha família, Joon é tão importante para mim que ver todos eles o tratando tão bem, faz meu coração se encher de felicidade.

-Err Nic eu já vou indo, tenho que ir pra casa trocar de roupa, nos encontramos no almoço pode ser??

Joon me tira de meus devaneios.

-Ah!! Ta claro a gente se vê lá então.

-Você tá bem?? Parece meio distante?

É ele percebeu.

-Só estou pensando no quão feliz estou por ti conhecer Joon!!

Ele agora ficou sem graça, adoro quando ele fica assim, olhando para todo lugar menos para mim, e suas bochechas vermelhar, não resisto em tocar elas e apertalas.

-Aiaiai... isso dói.

-É pra você aprender a não ser tão fofo.

-Eu não sou fofo!!!

Ele fica ainda mais fofo, enquanto nega ser fofo, como lidar com isso??

-Vai logo antes que eu não te deixe mais ir, nos vemos no almoço.

Ele sorri para mim e eu dou um passo a frente e beijo seus doces lábios.

Ele sorri ainda mais e corre para dentro do carro envergonhado. Será que um dia ele vai se acostumar com isso??

POV Joon

Como eu amo sentir os lábios do Nic nos meus, mas sempre fico envergonhado com isso, ainda mais que estavamos na rua, todos podiam nos ver!!!

Sigo em direção á minha casa com os pensamentos a mil. Tanta coisa aconteceu ultimamente que é necessário tempo pra pensar em tudo, no momento tudo o que sei é que tenho um namorado incrível, que tem uma família incrível, pela qual eu me apaixonei também.

Mas como nem tudo na vida são um mar de rosas, logo que chego em casa meu padrasto e minha mãe estão me esperando com uma cara fechada, que eu já conheço muito bem, lá vem bomba.

-Filho podemos conversar por favor??

-Claro mãe.

Respira Joon vai dar tudo certo.

Entramos de novo naquela maldita sala em que eu só levo sermão.

-Espero que saiba o porque te chamamos para conversar Joon.

É meu padrasto a falar agora, odeio esse homem.

Respiro fundo e não digo nada, vou esperar eles falarem.
Então ele joga um envelope em meu colo.

-Abra.

Abro o pacote e tem fotos dentro, demoro um pouco para entender do que são.
MERDA!!!
São minhas e do Nic juntos, tem várias, até de nós dois nos beijando!!!!

Fico totalmente chocado, e provavelmente deixo transparecer em minha face.

-Achou que não iríamos descobrir??

-Você está me espionando???

Maldito filho de uma.....

-É para seu bem meu filho, estou preocupada com você depois que tentou se matar tantas vezes.

Meu bem? Minha mãe só pode estar de brincadeira comigo né??

Tudo o que eu não queria é que eles descobrissem sobre o Nic.

-Não sei que tipo de relação nojenta você tem com esse garoto, mas é bom que ela acabe, tem idéia de como isso mancha o nome da nossa família??

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora