POV Joon
Depois de fazer os exames o médico disse que vou ter alta ainda hoje, mas vou ter que ficar um pouco mais de tempo aqui, até ele arrumar as papeladas, então volto para meu quarto, que está vazio. Cadê o Nic??
Estou sentado na cama já faz uns 20 minutos, queria sair procurar por ele mas, o médico mandou eu ficar aqui. O que ele está fazendo??
Começo a ler um livro que minha mãe trouxe para mim, e então Nic entra correndo no quarto ofegante.
-Joon...eu......me desculpa.......pelo.....atraso.
-Respira Nic, descansa um pouco.
Ele se senta do meu lado, e depois que se acalma continua:
-Me desculpa me atrasar é que rolou um imprevisto.
-Que tipo de imprevisto??
Que tipo de imprevisto ele pode ter em um hospital, sendo que sou o único que ele conhece aqui.?
-Promete não ficar bravo??
Ele fazia aqule olhar, sabe tipo o do gato de botas, é impossível resistir a esse olhar.
-O que você fez Nic?
Não vou prometer nada que eu não possa cumprir.
-Errrr então eu.....
O encaro até ele continuar.
-Eu fui buscar um refri porque estava com sede, e uma garota me perguntou meu nome, ai eu disse...o meu nome...
Ele está se embolando todo pra explicar isso é até bem fofo.
-....e eu perguntei o dela, e ela me disse, e quando eu ia perguntar mais pra ela....ela....
Ele olha pra mim envergonhado.
-Continua Nic.
Ele morde os lábios e olha para as mãos.
-...ela, ela me beijou!
O QUE????!!!!
-Por que ela te beijou?
Tento dizer o mais pasificamente possível.
-Hmm é que ela tem uma doença incurável e ela pode morrer a qualquer instante, então ela queria dar o primeiro beijo antes de....sabe.... de morrer.
Hmm não é tão ruim quanto eu pensei.
-Mas....
-Tem mais??
Fico surpreso, o que mais ele fez? Não posso evitar que minha mente começe a criar paranóias absurdas.
-Bem depois a enfermeira a chamou de volta,e ela pediu para eu ir com ela, e eu não queria ir mas ela tava triste e chorando, então eu aceitei e fui.
Okey agora estou realmente nervoso em como essa história vai acabar.
-Nós ficamos conversando um pouco mais, e ela contou que está fazendo tudo o que sempre quiz fazer antes de partir, e o beijo foi uma dela, mas ela reclamou que foi muito rápido, já que ei afastei ela, e me pediu permição para me beijar de novo.
Ele agora para e olha pra mim. Não tenho idéia de como está minha cara, estou surpreso, com medo e estressado.
-E o que você fez??
Eu nem sei se eu quero mesmo saber mas tenho que perguntar.
-E disse que não era uma boa ideia já que eu tenho namorado, mais ai ela começou a chorar sem parar e eu.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
RomanceJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...