Cliente especial.

83 4 0
                                    

POV Joon

Depois de estudarmos mais um pouco, fomos direto dormir já que o Nic estava quase dormindo sentado já.
Como da última vez em que eu dormi aqui fiquei abraçado no Nic a noite toda. Só que dessa vez não havia dor no meu corpo todo. O que me fez aproveitar ainda mais seu corpo tão junto ao meu.

Eu dormi tão bem que quando a luz da manhã me acordou eu nem liguei.
Me apoei em meu cotovelo e fiquei observando o Nic dormir lindamente, ele faz uns gemidos estranhos com que será que ele está sonhado?

Não gosto muito de ficar deitado depois de acordar, então me estico e dou um breve beijo nos lábios de Nic, ele nem nota continua dormindo como uma pedra.

Me levando vou ao banheiro escovo os dentes, com a escova do Nic, não acho que ele vá se importar, lavo o rosto e depois deço até a cozinha, estou com sede presiso de algo para beber.

Quando chego na cozinha encontro um homem de costas.

-Ah bom dia filho como você.....

Ele para de falar quando nota que não é o Nic.

-Errr quem é você??- pergunta ele.

-Desculpa não me apresentar, me chamo Joon Rae Lee senhor, é um prazer conhecê-lo.

Minha voz sai meio falhada, acho que estou nervoso em conhecer o pai do Nic, diferente da mãe dele seu pai tem uma cara séria. Ele se parece um pouco com Nic mas bem pouco.

-Ahh você é o amigo que meu filho salvou né? Claro claro, fica a vontade Joon, pode sentar em alguma mesa lá no restaurante, que minha esposa já vai servir o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ahh você é o amigo que meu filho salvou né? Claro claro, fica a vontade Joon, pode sentar em alguma mesa lá no restaurante, que minha esposa já vai servir o café da manhã.

-Vocês servem café da manhã aqui??

-Sim, quando minha esposa era pequena, ela e sua família iam todo fim de semana tomar café em um restaurante perto da casa dela, ela sempre amou isso então quis trazer essa tradição para nossa família. Apesar que servimos todo dia, para quem não pode vir no fim de semana.

-Uau isso é tão legal!!

Que família incrível o Nic tem.

-Bom então escolha uma messa que já nos juntamos a você, só vou acordar a Liu e o Nic ai tomamos café todos juntos pode ser?

-Sim senhor.

Ele sai da cozinha e eu sigo para o restaurante que é na parte da frente da casa deles. A cozinha que eu estava é a da casa, havia mais uma só para o restaurante.

Só havia três famílias comendo ali, então pude escolher entre várias mesas, peguei uma mais perto da cozinha onde tinha cinco lugares.

-Jooooonnnnn!!!!!

Ouvi a voz de Liu vindo de trás de mim, e quando me viro ela pula no meu colo.

-Bom dia boneca, tudo bem?

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora