Paz.

61 5 0
                                    

POV Nic

Quando vejo raios de sol entrando pela janela, aperto meus olhos com a claridade, tive que deixar as cortinas abertas para o Joon não ter medo. Escuto então um barrulho vindo lá de baixo, parece alguém discutindo.

Resolvo ir checar, por mais que não queira deixar o Joon sozinho, é melhor eu ir ver o que está acontecendo.

Saio do quarto sorrateiramente e desço, assim que vejo o motivo da gritaria, congelo nos pés da escada.

-Sra Rae o que está fazendo aqui??

É a mãe do Joon!!! Droga lógico que ela ia vir aqui primeiramente, ela sabe que eu faria tudo por ele.

-Cadê o meu filho?!!

-E você se importa com que acontece com ele??

Não aguento segurar minha língua, sei que ela não tem 100% da culpa, mas tem 50% só por estar casada com aquele monstro.

-Não me façam chamar a polícia!!!

-Pode chamar!!! Vamos ver de que lado o Joon vai ficar.

Ela me fuzilar com o olhar, mas cara feia pra mim é fome.

-Mãe??

Me assusto quando Joon surge atrás de mim do nada.

-Filho?

Ela olha incrédula para o filho, provavelmente ela não sabia o estado que ele estáva, quer dizer que está ainda.

-Mãe eu.....quero ficar aqui!

Olho pra ele nem um pouco surpreso, mas a mãe dele faz uma careta e cruza os braços.

-Joon você precisa de ajuda e não ficar na casa de seu amigo....

-Ele não é meu amigo!! Ele é meu namorado mãe!!!!

Ele ergue o tom de voz mas não chega a gritar.

Minha mãe que também está na sala sorri e põe a mão na boca quando a mãe do Joon olha pra ela.

-Filho.....olha eu sei que você não está bem mas....

-Mas por que você deixou ele me por naquele burraco horrível? Sem ninguém do meu lado, tudo o que eu queria é morrer lá dentro sábia!!! E olha que eu até tentei!!!

Ele ergue seu punho enfaxado, e sua mãe fica de queixo caido.

-Então não venha me dizer que aquilo foi pro meu bem, que eu estou doente, eu não vou voltar mais pra casa!!!

-Você ainda é de menor e vai fazer o que eu mandar!!

-Não enquanto aquele lixo morar na nossa casa!!!

Ela respira fundo e aperta as têmporas, deve estar bem estressada.

-Okey se ele sair você volta pra casa??

Nós dois agora ficamos de queixo caido!!

-Tá brincando né?

Ela nos olha com um olhar totalmente sério, é ela não está brincando.

-Nós tivemos uma briga enquanto você estava na clínica, e eu recebi um envelope com umas informações perturbadoras sobre ele, então não estamos nos falando muito.

O envelope provavelmente foi um dos meus amigos que enviou.

-Mamãe ele é um monstro, acredita em mim.

-Eu sei, eu..... eu só não queria acreditar...

Ela agora chora, e Joon corre para abraça-la.

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora