Vida que se desfaz.

51 3 0
                                    

POV Nic

Ainda posso sentir seus toques sobre minha pele, sua sujeita está cravada, impregnada em mim. Não importa quantos banhos eu tome, continuo me sentindo sujo, como uma crosta que não sai.

-Cara você está bem? Já é o quinto banho que você toma?

-Não eu não to bem!!, vamos achar o Joon droga!!!

-Tá relaxa!! Só to preocupado com você, não devia falar com um psicólogo??

Só olho pra ele com cara feia e ele já entende o recado. Não quero mais falar disso, só quero achar o Joon e esquecer essa merda toda!

-Você quer ligar pra casa do Joon? Pode usar meu telefone.

Pego o telefone fixo dele e disco o número que já sei decor.

-Olá!

É uma voz femininas que nunca ouvi antes que atende o telefone.

-Alô! Errr o Joon está ou a mãe dele.

-Sinto muito senhor mas ambos não se encontram no momento, quer deixar um recado?

-Não obrigado, tenha uma boa noite!

-O senhor também.

Desligo o telefone e respiro fundo. Se o Joon não está em casa, onde ele poderia estar??

-Nada?

-Nada, ele não está em casa, como eu imaginava.

Yoo começa a revirar os papéis que juntou sobre o padrasto do Joon, não é muita coisa mas temos que tentar.

-E se o Joon foi viajar? Sei lá relaxar um pouco a mente..

-Não ele não ia largar tudo assim, eu conheço ele.

Ambos respiramos fundo e começam a pensar.

-Cara não é melhor a gente ir dormir e pensar nisso amanhã?

Eu não estou com sono, mas vejo que o Yoo já está dormindo sentado.

-Okey vamos dormir.

-Pode ficar na minha cama sabe, devido aos seus ferimentos.

Sim minha cara e meu corpo está  todo machucado, desde arranhões até hematomas horrorosos.

-Valeu cara mas eu posso dormir no sofa...

-NÃO!! você vai ir pra cama sim, anda vai logo antes que eu carregue você até lá.

Yoo é uns 10 cmm maior que eu,e também tem um corpo atlético, mesmo que não apareca por baixo de sua roupa, ele me arrasta pra qualquer lugar fácil.

-Tá bom!!! Boa noite.

-Boa noite, qualquer coisa me chama.

Aceno pra ele e vou pro seu quarto, é um lugar aconchegante, gosto muito de dormir aqui.

Mas está muito difícil pegar no sono, tem tanta coisa passando por minha cabeça agora, quando finalmente cochilo o Yoo entra no quarto com o telefone na mão.

-Nic é sua mãe ela quer falar com você.

Pego o telefone da mão dele quase o xingando, por que ele contou que estou aqui?!!

-Alô..

-Dom vem já pra casa!! No que você tá pensando em fugir do hospital assim?!! Tem idéia de como fiquei preocupada???

-Se acalma mãe, eu to bem tá! Eu to procurando o Joon e....

-Eu sei onde o Joon está!!

Pulo da cama chocado com o que ela disse, como assim ela sabe e não me contou.

Um minuto para a meia-noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora