POV Joon
Hanyang University
Parabéns caro sr Joon Rae Lee, o senhor foi aceito em nossa Universidade, é com honra que o convidados para visitar o campus para mais informações.
At.te Dr. Kim Lyun-joon.
Quando termino de ler o email, saio pulando de alegria, era exatamente a universidade que eu queria estudar.
Sem pensar duas vezes, pego meu celular e ligo para Nic.
Mais que droga só cai na caixa postal, por que ele não me responde??
Mando várias mensagens para ele, mas também nada de uma resposta. O que está acontecendo?? Ele está bravo comigo??
Resolvo checar eu mesmo. Pego meu carro e sigo em direção a sua casa.
Quando estou bem próximo, noto uma multidão aglomerado bem em frente à casa dele, quando me aproximo mais, vejo que tem caminhões do bombeiro e ambulâncias. MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO????
Saio do carro correndo empurrando todos da minha frente, mas um guarda me para.
-Sinto muito mas essa área está restrita.
Até que avisto Nic sentando em uma das ambulâncias.
-Ele é meu namorado deixa eu falar com ele!!!
Quase grito na cara do polícia. Ele me olha estranho mas me deixa passar, corro até o Nic todo desesperado.
-Nic o que está acontecendo??
Ele esta bem aparentemente e está com a Liu no braços chorando.
-Joon??
-É sou eu, o que ouve.
-Um incêndio, foi isso que ouve.
Olho em volta agora notando o restaurantes e a casa toda em chamas, os bombeiros ainda tentando apagar o fogo.
-Como isso aconteceu??
-Eles dissem que foi acidental, mas minha mãe não acha isso.
Sigo o olhar do Nic e vejo a mãe dele discutindo com um policial.
Se não foi acidental, quem poderia ter feito isso?Sinto um frio em minha espinha, tenho uma idéia de quem possa ser!!
POV Nic
Quando acordo de manhã sinto um cheiro horrível de fumaça. FUMAÇA!!!!
Me levanto correndo e quando abro a porta do meu quarto vejo fogo pra todo lado!!!A Liu!!!
Corro para o quarto dela, desviando das chamas, e ela está dormindo, a pego em meus braços e tento descer até o restaurante, mas o fogo está pior lá, droga o que eu faço??
-Don que cheiro é esse?
-Nada Liu contínua dormindo.
-Mas tá quente!!!
Ela então olha em volta e ao notar a situação começa a chorar.
-Calma Liu nós vamos sair daqui tá me ouvindo.
-Olá tem alguém ai!!!
Ouço vozes no andar de baixo.
-AQUIII!!!
Grito o mais alto que posso.
-O senhor consegue ir até a janela do quarto da frente com vista pra rua??
Esse é o meu quarto.
-Sim consigo!!!
-Vá até lá então, tem bombeiros para te tirar pela janela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto para a meia-noite.
RomansaJoon é um garoto que sofre de depreção, e sua vida é um verdadeiro caos, sua família não o ajuda e ele se sente cada vez mais perdido, isso só o leva a uma conclusão, ele tem que se matar, tem que fazer esse sofrimento acabar, até que um estanho che...