Capítulo 7 - Hoje a Noite

915 87 4
                                    

Clarke

Ela me levou até o escritório e, pela primeira vez, conversamos sobre o assunto. Lexa pediu para que me sentasse em sua cadeira, puxou um banco qualquer e se sentou ao meu lado, colocando um documento, com, pelo menos, 10 páginas, bem a minha frente.

Lexa se mostrou paciente e disposta a responder todas as minha perguntas, ela realmente levava aquilo tudo a sério.

- E quanto à minha condição? – Perguntei virando o rosto para ela.

- Posso pensar sobre... – Ela sorriu e depois seus olhos encontraram os meus, fazendo um sorriso brotar em meu rosto.

- Mas...é mais para sim ou para não? – Insisti.

- Assina aqui que eu te conto. – Lexa falou com um sorriso malicioso, dando uma caneta em minhas mãos.

- Isso é chantagem!

- Com você as coisas só funcionam assim. – Ela bricou.

Fingi estar ofendida e respondi com um leve tapa em seu braço.

- Vai assinar? – Completou.

Olhei em seus olhos verdes que também me olhavam com total atenção, ela esperava minha resposta, olhei para o papel que estava a minha frente e tirei a tampa da caneta, colocando a caneta contra o papel em um primeiro movimento leve de um "C". Suspirei.

Aquilo era certo? O que aconteceria se alguém descobrisse?

Completei, Clarke Griffin, antes que alguma ideia maluca me fizesse desistir daquilo.

- Não vai se entregar tão fácil? – Lexa repetiu o que eu mesma disse naquela manhã.

- Não imagina quantas coisas se passam em minha cabeça em relação a isso... – Olhei para ela mais uma vez.

Seu rosto estava mais próximo do meu, era possível diferenciar todos os pequenos tons em seus olhos, o verde mais escuro que tomava as bordas, seguido por uma mescla perfeita com um verde mais claro, logo depois se misturando a um bege perfeitamente desenhado, o preto das pupilas só destacavam o brilho que se escondia naquele olhar penetrante. Eu via o jeito que seu olhar desviava entre meus olhos e meus lábios, desejei que me beijasse, mas tudo o que fiz foi morder o lábio inferior.

- Para com isso... – Lexa desviou seu olhar para a sua própria mão que estava apoiada sobre a mesa.

- Para com o que? – Aquela pergunta fez com que me olhasse mais uma vez, agora com um sorriso que se espandia por todo o rosto. - Quantas garotas já assinaram um contrato como esse? – Perguntei.

- 20, em menos de 8 anos. – Lexa falou aquilo com tanta naturalidade que era até difícil de acreditar.

- Sou a número 21? – Perguntei mesmo sabendo a resposta óbvia.

- Pois é.

- Já ficou com várias garotas diferentes e escolheu uma universitária? Que evolução ein. – Ironizei.

- Odeio quando faz isso.

- Isso o que?

- Age como se não fosse o suficiente.

- Eu sei que sou o suficiente, só achei que gostasse de garotas mais velhas.

- Eu não "gosto" de ninguém Clarke, comigo não existe isso de pessoa perfeita e nem romance, o que me interessa é o prazer e você me dá isso. – Sua voz saiu forte e precisa, totalmente diferente das outras vezes.

Mentir para que? Ela também me dava um prazer enorme e eu queria testar coisas diferentes, sair da aba dos meus pais e ter minha vida, respirar novos ares e o único ar que eu queria respirar agora era o ar daquele quarto preto, um ar misturado ao suor da pele dela em contato com a minha.

- Ok, quando começamos? – Falei me levantando.

- Primeiro você precisa se mudar, não pode se encontrar comigo se seus pais ficarem no seu pé o tempo todo.

Essa era uma das "regras", precisava morar sozinha, Lexa tinha me oferecido um quarto na sua grande casa, mas ficar ali estava fora de cogitação, não queria que ela vigiasse todos os meus passos, então, para isso, ela me ofereceu um apartamento que ficava próximo a sua casa. Até agora parecia a melhor alternativa.

[.....]

Assim como prometido, me mudei em menos de uma semana. Lexa fez questão de me dar o apartamento, disse que era apenas uma das coisas que faria por mim. E nessa primeira semana não permitiu nem mesmo que eu a beijasse, agora ela dizia que o nosso acordo valia apenas para as horas certas.

WTF??

Ela passou a se fazer de "resistente", então, sempre que tinha uma oportunidade, eu a provocava de todo e qualquer jeito possível.

Segundo as "regras", eu não poderia ficar com NINGUÉM, mas isso não me impedia de conversar e flertar com todos os garotos que falavam comigo quando ela estava por perto, não sabia ao certo se ela tinha medo ou só queria esperar o momento certo, mas se passara uma semana e nada, aquilo estava me deixando louca!

Simplesmente decidi tomar uma iniciativa, e, em plena sexta-feira, logo após todos os alunos do terceiro período saírem da sala, eu entrei, trancando a porta. Lexa estava encostada na parte da frente da mesa de costas para a porta, com um livro em mãos. Fui até ela, arranquei o livro de suas mãos e joguei meu corpo sobre o dela a apertando contra a mesa.

- Esta louca? – Ela perguntou apoiando as mãos na mesa e endireitando a postura.

- Porque mesmo você me fez assinar aquela bosta de contrato mesmo? Ah é! Para transar com você, e adivinha?! Até agora nada!

- Fala baixo!

- Da próxima vez porque não coloca logo um cinto de castidade em mim? – Continuei ignorando o fato de estar dentro da universidade.

- Clarke! Cala a boca! Para de falar tanta besteira!

- Você não achava isso há alguns dias atrás.

- Eu só quero que esteja pronta.

- Que palhaçada é essa?! Aposto que com as outras 20 não foi assim!

Lexa me calou, mas não precisou dizer nada para fazer isso, ela simplesmente me beijou, colocando a língua vorazmente em minha boca e chupando meus lábios com desejo. Sua mão em minha cintura não deixou que nossos corpos se separassem nem mesmo por um segundo, ela nunca tinha me beijado daquele jeito, nem mesmo nas horas mais quentes.

- Hoje a noite. – Ela falou em uma pequena pausa do beijo e depois voltou a me beijar com a mesma intensidade.

Meu corpo acompanhava o movimento do dela e então ela me colocou sentada sobre sua própria mesa, me fazendo jogar a cabeça para trás quando beijou meu pescoço e todas as partes que a minha blusa não cobria.

- É melhor você ir, o próximo período já vai começar... – Lexa falou olhando em meus olhos.

- Tudo bem... – Suas mãos se prenderam à minha cintura me ajudando a descer da mesa.

Fui em direção a porta, mas ela me puxou, me dando um último beijo antes de destrancar a porta e me deixar sair. Finalmente a data estava marcada e Lexa me mostraria qual era seu verdadeiro hobby.

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora