Capítulo 46 - Pela Última Vez

336 37 11
                                    

Clarke

Lexa parou de me beijar na mesma hora.

- Calma... – Ela cochichou ao ver minha cara de assustada.

- Srta. Griffin, volte para a sala de aula! – A diretora mandou.

- Diretora, a srta. Woods...

- Não me interessa! – Ela me interrompeu. – Com a srta. Woods eu me resolvo, agora volte para a sala!

- Vai Clarke, depois a gente conversa.
Já estava tudo fudido mesmo, então dei um abraço muito forte em Lexa antes de sair de lá, também, que ideia, se pegar no banheiro. Mas o que estava feito já estava feito, eu só prometi a mim mesma que não deixaria que sofresse as consequências sozinha.

Eu voltei para a sala e me mantive calada pelo resto do dia, estava preocupada com a Lexa, não fazia ideia do que ela estava falando e nem do que aquela maluca ia fazer com ela.
Para minha sorte e azar, aquela maluca, a diretora, me chamou para conversar, mas somente no último período.

- Pois é srta. Griffin...O que foi aquilo que eu vi?

“Um beijo” eu responderia se o meu futuro não estivesse em jogo.

- Desculpa diretora, não vai acontecer de novo, eu juro. Eu assumo toda a responsabilidade, me expulsa se quiser, pode me dar qualquer castigo!

- Srta. Griffin, a questão aqui não é castigo, mas sim aquela cena, porque na universidade? E se algum aluno tivesse visto aquilo?

Ta! Eu não tinha resposta para aquilo...

- Vocês pensaram alguma vez em como ficaria a nossa imagem?

- Só pensa na imagem de vocês?

- Eu não vou discutir com você srta. Griffin! Falta um mês para o término das aulas, porque não esperaram um mês? Ou, porque não resolveram isso fora daqui?

- Eu sei, desculpa...Essa é a parte que você me expulsa?

- Eu não vou te expulsar...

- Não?! – Falei sem entender.

- Não, apesar do regulamento pedir a expulsão imediata..., eu conversei com a srta. Woods, e chegamos a um acordo, então preciso que prometa uma coisa.

- Qualquer coisa...

- Que não vai falar do que aconteceu aqui.

- Tudo bem, não vou.

- Ótimo, agora volte para a sala.

Me levantei.

- Espera, diretora.

- O que?

- E a Lexa? Quer dizer...srta. Woods...o que vai contecer com ela?

- Como eu te disse, nós chegamos a um acordo, então se quiser saber, fale com ela depois.

Eu assenti e sai de lá, indo direto para a sala de aula, onde terminei o dia em silêncio total, e somente quando o sinal bateu, me levantei e fui até o meu armário.

- Deve ter sido bonita a cena, queria estar lá para ver. – Niylah apareceu do meu lado.

Fechei o armário e segui para o lado de fora, a ignorando.

- Não vai dizer nada? Porque? A srta. Woods comeu sua língua? Ou ela só te come por baixo mesmo? – Ela veio me seguindo mas ainda vingi não ouvir. – Ah ta, entendi, é o joguinho do silêncio, mas não se preocupe, eu falo por você já que não está muito afim, a propósito, ficou sabendo que a Lexa vai ter um filho com a minha irmã? Daora isso né, na verdade, não é muito daora para você, ah! Já sei o que vou te dar de natal, um par de toucas, um para cada chifre que a Lexa colocou em você!
Eu só queria ter ido embora dali sem dizer nada, mas aquilo foi demais, eu simplesmente me virei e meti a mão na cara daquela ridícula.

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora