Lexa
Ela se colocou de costas para mim e observou mais uma vez os objetos na sala, sem dizer se quer uma palavra. Dei alguns passos silenciosos em sua direção e minha mão segurou seu ombro.
- Clarke?
- Agora entendendo porque toda aquela coisa de "não me toque". - Ela falou ainda de costas, então virou de frente para mim. - É sádica?
- Um pouco masoquista também.
Eu percebia seus olhos perdidos, eles não olhavam nos meus por mais de dois segundos, depois corriam pelo quarto.
- Tenho um documento por escrito, vou te dar uma cópia, caso resolva aceitar.
- Acha que vou aceitar isso? Eu não sou o tipo que faz apenas a submissa srta. Woods! - Srta. Woods? Quando foi que voltamos a nos tratar assim?
- Não foi o que pareceu.
- Foi uma exceção.
- Duas.. - Corrigi.
- O que?
- Transamos duas vezes.
- Que seja! - Ela deu de ombros e o movimento fez com que a parte do roupão que cobria seu ombro esquerdo, o deixasse a mostra. - Quero ir embora.
- Esta muito tarde, se quiser pode ficar no quarto de hóspedes, te levo embora pela manhã.
Clarke revirou os olhos e saiu do quarto, saí logo em seguida, trancando a porta, e a levei até o quarto de hóspedes. Ela não dirigiu a mim nem mesmo uma palavra, então a deixei ali e voltei ao meu quarto.
Pelo menos a reação dela foi melhor que o esperado.
Confesso que tive medo que ela me odiasse por isso, mas, como dizem: "Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda."
[.....]
Na manhã seguinte, acordei, joguei uma camisa larga no corpo e fui diretamente para a cozinha, tinha dispensado os funcionários na noite anterior e só voltariam dali dois dias, então teria que me virar se quisesse comer algo, pena que culinária nunca foi o meu forte.
Em questão de minutos, ouvi passos se aproximando pela escada, mas continuei de costas preparando seja lá o que estivesse naqueles armários.
Ela se aproximou e se sentou na cadeira da bancada da cozinha, sem dizer uma palavra, então ouvi seu suspiro.
- Desde quando faz essas coisas de submissa? - Ela finalmente disse algo.
- Confesso que nunca cozinhei. - Brinquei, fingindo não saber do que se tratava a pergunta dela.
- Lexa, você entendeu... - Larguei sobre a pia o que estava em minha mão e me virei para ela, me apoiando de costas na pia.
- Eu não sou submissa, sou dominadora.
- Mas já foi submissa alguma vez.. - Aquilo foi uma pergunta ou ela tinha certeza que eu já estive, alguma vez, naquele posto?
- Uma vez, com uma garota mais velha...Costia...Fui sua submissa por dois anos... - Fiz uma pausa. - Mas não deu muito certo.
- Ficou com ela por dois anos e diz que não deu certo? - Ela apoiou os cotovelos sobre a bancada e segurou o rosto com as mãos, demonstrando interesse.
- Esta curiosa demais para quem rejeitou meu "convite". - Falei me aproximando e fazendo o mesmo, deixando meu rosto bem próximo ao dela.
- Eu não rejeitei! - Clarke girou na cadeira e se levantou, indo em direção à pia da cozinha. - Melhor eu mesma preparar algo, está mais do que na cara que você nunca descascou nem mesmo uma banana, em toda a sua vida. - Falou mudando de assunto.
- Isso então é um sim? - Perguntei virando em sua direção e me apoiando de costas na bancada.
Clarke estava linda, o roupão de seda caia muito bem sobre o seu corpo e sua cor clara deixava visível a lingerie preta que usava por baixo.
- Claro que não! Preciso pensar, não vou me entregar assim tão fácil.
- Depois podemos conversar melhor sobre isso, tenho os documentos no meu escritório então posso te ajudar a entender como funciona.
Ela não disse nada, e mesmo a olhando de costas, tive a impressão que um sorriso apareceu em seu rosto por alguns instantes. Parecia que Clarke fazia de propósito, só para me provocar, o jeito que se movia de um lado para o outro na cozinha, como cantarolava algumas melodias inventadas e, principalmente, no jeito que mexia no cabelo, deixando o pescoço nu. Aquilo me deixava excitada e ela sabia disso.
Grande desgraçada!
- Esta com fome? - Ela falou enquanto pegava dois pratos e os colocava sobre a bancada.
Tentei me conter por um instante, mas...Droga! Ela fez aquilo com o cabelo mais uma vez. Seus dedos se encaixaram perfeitamente nos cachos loiros, ela os enrolou e jogou para o lado esquerdo, o lado direito do seu pescoço estava livre. Me imaginei chupando cada parte dele, a dor que ela sentiria quando meus dentes a mordessem, deixando marcas roxas que a fariam se lembrar de mim pelo resto da semana.
Quando acordei daquela pequena imaginação, minhas mãos já estavam apertando sua cintura, grudei meu corpo ao dela e ela estremeceu ao sentir meu membro encostar, indiretamente, em seu corpo.
- O que esta fazendo? - A voz dela soou fraca.
- Te lembrando de como é estar comigo. - Sussurrei em seu ouvido.
Mordi sua orelha enquanto uma das minhas mãos subia pelo seu corpo e se entrelaçava em seus cabelos embaraçados. Puxei a cabeça dela para trás e meus lábios tomaram seu pescoço em um chupão ardido.
- Se quiser, eu paro. - Falei em seu ouvido com a voz rouca.
- ....Não.
Tomei seu pescoço com mordidas fortes e chupões ardidos em cada centímetro, aumentando a intensidade quando roçava meu membro nela e ela gemia. Soltei a "corda" do seu roupão e amarrei suas mãos para trás.
A virei de frente para mim, empurrando seu corpo contra a bancada. O roupão, agora solto, mostrava um pouco do seu corpo escultural. Passei a mão por baixo do tecido em seus ombros e deixei que a peça caísse.
- E agora? Quer que eu pare? - Perguntei com o rosto bem próximo ao dela e ela fez que "Não" com a cabeça. - Posso te mostrar como seria se aceitasse. - Cochichei em seu ouvido.
- Agora?
- Se você não se importar. - Fiz uma pausa quando ela fixou os olhos azuis nos meus. - Eu adoraria. - Dei um sorriso malicioso.
- Talvez mais tarde.. - O que?!
Clarke desgrudou o corpo da bancada e veio em minha direção, empurrando seu corpo contra o meu, me fazendo andar para trás.
- Um dia você será minha submissa srta. Woods, fará tudo o que eu mandar, e, ao longo disso, prometo te dar muito prazer. - Ela falou enquanto me via caminhar para trás.
Porra! Pela primeira vez uma garota, seminua e com as mãos amarradas, conseguiu me intimidar.
Seu corpo se encostava no meu a cada passo e eu sentia sua respiração chegar ao meu rosto, de tão perto que estávamos.
- Eu quero você agora! - Falei tirando a camisa que cobria meu corpo e partindo para cima dela.
Meus braços a agarraram e eu mesma soltei a corda que amarrava suas mãos. Clarke não tocou em mim, e deixou que eu beijasse todo o seu corpo, até me ajoelhar perante ela.
- Podemos fazer um acordo. - Ela falou e eu a olhei de baixo a cima. - Aceito ser sua submissa, contando que, pelo menos, um dia da semana, você seja a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfic+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...