Lexa
- Vou pensar no seu caso... – Ela falou e depois deu um beijo em minha bochecha. – Aonde iríamos?
- É que meus pais vão fazer um jantar em família hoje, eles falaram que todos estarão lá, então queria que fosse comigo.
- Mas...Lexa, eu nem sou da sua família.
- Não! Você AINDA não é da minha família, mas isso pode mudar se você quiser. – A puxei, a pegando pela cintura. – O que acha?
- Não tenho nada melhor para fazer mesmo... – Clarke sorriu, acariciando meu braço.
- Se eu soubesse disso teria te convidado para fazer outra coisa...
- E eu diria que não!
- Não tem saudades de mim?
- De você ou do seu corpo?
- É um pacote completo meu amor!
- Um pacote completo de problemas!
- Problemas que você sabe muito bem como resolver. – Falei colando o corpo dela ao meu.
- Todos eles?
- Nem todos, alguns são culpa sua. – Ela virou os olhos ao ouvir isso. – Adoro quando faz isso...
- Você não tem jeito mesmo. – Clarke falou sorrindo.
- Mas bem que você gosta né.
- De que?
- Ué, estamos aqui, na sala de aula, qualquer um pode nos ver e você não parece se importar.
- Quem está me agarrando aqui é você, srta. Woods.
- Ainda nem comecei.
- Não se esqueça que ainda estou brava pelo que fez!
Eu assenti sem tirar os olhos dela, aquele azul me hipnotizavam, eram como o céu, perfeitos e distantes, mas eles me contavam histórias, em cada olhar e em cada brilho, mesmo que não falasse nada, aquela garota fazia meu coração disparar. Aqueles olhos azuis me faziam ver coisas diferentes, pela primeira vez estava apaixonada por alguém que não era Costia, isso era libertador e, ao mesmo tempo, cheio de adrenalina, Clarke me tirava do sério as vezes, mas isso só me fazia me apaixonar cada vez mais.
- Para de me olhar assim. – Ela falou desviando o olhar.
Coloquei meus dedos em seu queixo e voltei os olhos dela aos meus, naquele momento eu só torci para que ninguém entrasse ali.
- Eu prometo que será diferente.
- Eu não confio em você.
- Então confie no seu coração Clarke...
- Ele não toma boas decisões... - Ela mesma duvidava disso.
- Então me deixa conversar com ele.
- Como?
- Assim...
Meus dedos trouxeram seus lábios até os meus, que se molharam nos dela com movimentos calmos, mas infelizmente duraram apenas alguns segundos.
- Eu preciso ir.
- Ta, nos vemos mais tarde? – Perguntei quando ela foi em direção a porta.
- Vai ser legal...
Aquilo era um sim, era óbvio que era um sim, só que esperei até que saísse para poder pular de alegria.
Eu só queria que a tarde passasse bem rápido, então, enquanto a hora não chegava, fui para casa e resolvi tomar um banho quente e demorado, depois escolhi minha roupa, geralmente eu não me preocupava muito com os jantares em família, até porque muitas vezes era apenas eu, meus pais e meus avós, dessa vez estaria muito bem acompanhada, e minha mãe disse algo sobre uma prima distante vir participar, sendo assim, teria que estar bem apresentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfic+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...