Clarke
Naquela manhã fomos até a praia, nunca tinha visto Lexa usar um biquíni, ela colocou um shorts e a parte de cima do biquíni, e, vamos combinar, ficou mil vezes mais bonita que as garotas que estavam somente com o biquíni mesmo.
Lexa tinha um poder, parecia que respirava um ar diferente, muitas garotas a olhavam e algumas flertavam com ela de longe, a cada vez que meus olhos detectavam algo assim, minha mão segurava a dela e ela ria, Lexa não era boba nem nada, sabia muito bem o que estava acontecendo ao seu redor, e, no fundo, ela gostava dessa atenção.
- Depois fala que eu que estou com ciúmes. - Ela comentou arrumando o óculos de sol no cabelo.
- Estou mesmo, que se foda, - Soltei a mão dela e dei alguns passos a frente, cruzando os braços. - essas meninas são muito descaradas!
- Ai que fofa! - Ela me abraçou por trás, passando os braços em minha cintura e apoiando o queixo no meu ombro. - Eu gosto quando você fica com ciúmes.
- Gosta?
- Sim, ninguém nunca teve ciúmes de mim.
- Nunca? - Era difícil de acreditar naquilo.
- Submissas não sentem ciúmes de seus dominadores Clarke, pelo menos, não devem sentir.
- Não sou mais sua submissa.
- Não mesmo. - Ela concordou.
- O que somos? - Perguntei.
Se eu queria ouvir um "somos namoradas", precisava tentar arrancar isso dela.
- Ah, eu não sei, ainda é cedo para dizer. - Lexa beijou minha bochecha e me soltou, pegando minha mão e continuando o caminho.
Ao contrário de mim, Lexa não queria ficar com o pessoal, mas, depois de muito insistir, ela acabou aceitando.
Na praia, ela evitava um pouco mais o contato, querendo ou não, ainda era um lugar público e não poderíamos correr o risco, mas isso mudou depois que a noite caiu.
A primeira festa era na praia então ficamos por lá até escurecer, Bellamy e os amigos arrumaram tudo, colocaram luzes, almofadas, cangas, até mesmo um DJ, o clima estava bom demais, Lexa dançava e me beijava a todo momento.
- Quer algo? - Perguntei.
- Sim, você. - Lexa me puxou de uma vez e me beijou.
Eu senti levemente seu membro encostar, indiretamente, em mim e precisei me controlar para não arrancar as roupas dela ali mesmo.
As mãos dela tocavam diretamente em minha pele, até que usar biquíni nem era tão ruim assim, e as minhas tocavam a pele dela.
- O que você bebeu? - Perguntei rindo.
- Nada, eu não bebo.
- Queria acreditar nessa.
- Dizem que a praia é linda a essa hora da noite. - Ela segurou minha mão. - Vamos?
Eu assenti e ela me levou para dar uma volta na praia, o caminho foi silencioso e Lexa só falou algo quando nos afastamos do local da festa.
- Ainda bem que eu aceitei seu convite. - Ela falou.
- Você fala como se tivesse a opção de recusar.
- E não tinha?
- Não!
- Vem cá.. - Lexa parou e segurou minha outra mão, nos deixando frente a frente. - Eu aceitei vir porque, - Ela parecia insegura, como se não tivesse a certeza se realmente queria dizer aquilo, mas continuou mesmo assim. - depois de tantos anos, você é a primeira que me faz sentir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfiction+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...