Capítulo 43 - Sem filtro

376 46 8
                                    

Clarke

Na manhã seguinte Lexa não me acordou para ir à universidade, era seu dia de folga, então ela não teria aulas, segundo ela, ia me ajudar a estudar para as provas finais, então nos permitimos acordar um pouco mais tarde e depois do almoço nos dirigimos ao pequeno escritório no fim do corredor da minha casa.

Ela sabia me explicar de tudo, e quando digo tudo, era tudo mesmo, Lexa sempre foi muito mais inteligente do que eu, mas eu não estava com cabeça para estudos, na minha idade os hormônios ainda estão a flor da pele e com aquela morena sentada ao meu lado, parecia que se agitavam ainda mais.

- Onde você foi ontem? – A interrompi enquanto explicava alguma coisa relacionado a genética, ou algo do tipo.

- Tive que pegar uns documentos. – Ela respondeu rapidamente e voltou a falar sobre a matéria.

- Isso é muito chato. – Falei tirando os papeis de suas mãos.

- Clarke, é sério, você precisa passar... – Ela pegou os papéis da minha mão e os colocou sobre a mesa. Lexa não parecia brava, e sim cansada, ou, até mesmo, preocupada.

- O que houve? Você estava bem até agora pouco.

- Mas eu estou bem. – Falou dando um sorriso um pouco forçado.

- Que tal uma pausa? Acho que para um banho, talvez... – Falei passando a mão levemente em seu braço.

- O nosso banho pode esperar, temos a noite toda para isso.

- É, e para os estudos também...

- Não, anda, presta atenção aqui.

Lexa continuou explicando e eu continuei olhando para ela, o jeito que a luz atravessava seus olhos quando ela olhava rapidamente para frente, mostrando aquele verde incrível, o jeito que sua boca mexia a cada palavra que saia dali.

Aquela aula particular já durava horas e eu ainda não entendia porque nossa atenção ainda estava nos livros, então comecei a subir minha mão pelo seu braço, ombro, e enrolei uma mecha de seu cabelo em meus dedos, ela respirava fundo e continuava explicando a matéria, evitando olhar para mim. Continuei olhando para ela enquanto meus dedos colocavam seus cabelos para o outro lado, deixando uma passagem livre para o seu pescoço. Podia perceber a saliva descendo seca pelo seu pescoço e sua respiração acelerar um pouco enquanto ela tentava manter o foco, aquele tal foco que eu perco só de imaginar o toque dela. Aproximei meu rosto do seu pescoço e suspirei levemente e ela se arrepiou ao sentir minha respiração tão perto.

- Clarke...para como isso.

- Me obriga! – Cochichei em seu ouvido.

Mais uma vez ela voltou a explicar algo para o nada e a vi respirar fundo. Me levantei e parei atrás de sua cadeira, me abaixando para beijar seu pescoço a medida que minhas mãos desciam pelos seus ombros e braços. Depois puxei lentamente a cadeira (que por sorte tinha rodas, afinal, é uma cadeira de escritório, então costumam ter) para trás e dei a volta, parando a sua frente bem na hora que Lexa revirou os olhos.

- Você não está nem ai para as suas notas né? – Ela perguntou e dei de ombros.

- Digamos que eu goste de outra matéria. – Falei a olhando.

- Então me diga, aposto que consigo achar nos livros.

- Aposto que não... – Comecei a andar bem lentamente em volta da cadeira. – Mas dizem que com a prática se aprende mais rápido. – Cochichei em seu ouvido assim que parei atrás dela.
Coloquei as mãos em seus ombros mais uma vez, mas agora descendo pela frente, em direção aos seios e depois puxando sua blusa, a tirando. Continuei andando em volta da cadeira até parar bem a sua frente.

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora