Clarke
Horas após o pôr do sol, meu dedo já escorregava em sua campainha. Parecia que Lexa estava me esperando ao lado da porta, já que não precisei esperar nem um minuto do lado de fora.
Ela não disse nada, me deu passagem e eu entrei, ouvindo a porta se fechar. Senti suas mãos pesarem em meus ombros quando ela me ajudou a tirar o casaco e pegou uma pequena bolsa que estava carregando, os colocando no braço de uma poltrona.
Seu corpo estava atrás do meu, eles se encostavam levemente e sua respiração movia alguns, poucos, fios do meu cabelo.
- Esta pronta? - Lexa perguntou e eu apenas assenti. - Qualquer coisa, é só me pedir para parar. - Assenti mais uma vez.
Suas mãos desceram dos meus ombros pelos meus braços e uma de suas mãos segurou a minha. Ela me levou até aquele quarto preto, onde a mistura com o roxo forte das paredes contrastava perfeitamente com as luzes fracas. Eu entrei e mais uma vez ouvi a porta se fechar. Lexa se colocou bem a minha frente, seus olhos analisavam o vestido azul de tecido leve que cobria meu corpo.
Os pequenos botões da frente se soltavam lentamente com o movimento dos seus dedos. Mais uma vez suas mãos se apertaram contra meus ombros e ela empurrou as alças para baixo, deixando o vestido cair. Devagar ela tirou meu sutiã e depois se abaixou para tirar minha calcinha.
Era isso, estava nua, por um segundo foi constrangedor, mas poderia me acostumar com isso. Logo Lexa tirou sua blusa e a sua mão pegou a minha mais uma vez.
- Tudo bem? - Sua voz soou mais suave do que nunca.
- Sim. - Falei assentindo.
Ela colocou a outra mão em meu rosto e colou os lábios nos meus, os chupando lentamente e prendendo meu lábio inferior nos dentes.
Caminhamos pelo quarto e ela me levou até uma espécie de mesa, não sabia ao certo como ela chamava aquilo, mas aquele "objeto" era revestido com algo que parecia ser um pequeno colchão.
Lexa pediu que me deitasse e amarrou minhas mãos com cordas de couro preta.
Nessa última semana tive tempo para pesquisar mais sobre o assunto, e li que alguns dominadores costumavam colocar vendas em suas submissas, mas, pelo visto, isso não fazia o estilo da Lexa, em todo aquele quarto não tinha nenhuma venda, pelo menos não uma aparente.
Mais uma vez ela analisava meu corpo, dando uma volta ao meu redor, segurava algo nas mãos, mas só consegui definir o que era quando Lexa parou ao meu lado.
- Isso dói? - Ela falou batendo o chicote na minha barriga.
- Não...
- E isso? - Lexa bateu um pouco mais para baixo e eu fiz que não com a cabeça. - E aqui?
Ela bateu próximo a minha intimidade, aumentando a força das últimas duas vezes e meu corpo estremeceu, não precisei responder ao último, mais uma vez o chicote estalou em meu corpo. Então ela o colocou de lado, tirando sua calça e sutiã.
Lexa apoiou os joelhos um de cada lado sobre mim, passando suas unhas levemente em um pequeno caminho entre minha intimidade e meus seios, mais uma vez meu corpo estremeceu e eu respirei fundo.
Senti seu corpo se encostar no meu quando ela se inclinou, apoiando as mãos na cama para que não caísse totalmente sobre o meu. Ela brincou com a própria língua em meus seios e os mordeu. Mais uma vez seu corpo subiu reste ao meu e a senti se encostar, indiretamente, em mim. Lexa colocou o próprio seio em minha boca, eu o chupei e depois o mordi. O corpo dela estremeceu e isso ficou claro, por mais que ela tentasse disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfiction+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...