Clarke
Naquele dia, horas mais tarde, nós saímos. Minha ideia principal era ficar em casa com ela, mas ela insistiu dizendo que tinha algo muito importante para fazer, no fim, ela acabou me deixando na casa do Bellamy, o que, apesar da ótima compania, era melhor do que ficar sendo carregada de um lado para o outro para resolver essas "coisas importantes" dela.
- E aí? Como estão as coisas com a srta. Woods? - Ele falou se jogando no sofá ao meu lado.
- Melhor impossível.
- Então porque está aqui? Já se cansou dela?
- Ela tinha coisas importantes para fazer.
- "Coisas importantes", essa é a desculpa que eu dava para os meus pais quando saia para transar com as meninas do colégio. Ah! As vezes também falava que ia fazer trabalhos, mas essa é muito clichê...
- Bellamy! - O interrompi. - Não fala isso nem de brincadeira! Não consigo nem imaginar a minha Lexa com outra pessoa.
- Sua Lexa? Já estão nesse nível?
- Não existem níveis, é só... - Fiz uma pausa para pensar se realmente era certo dizer aquilo. - algo muito especial. - Um sorriso apareceu em meu rosto involuntariamente.
- Clarkezinha esta apaixonada. - Ele brincou usando uma voz estranha.
- Cala a boca!
Rimos por alguns segundos, ambos sabiam a verdade e essa era a graça, como se um pudesse mentir para o outro.
- Lexa é importante. - Falei quando as risadas finalmente se acalmaram.
- Eu sei...dá pra ver isso quando fala dela.
- Sou muito trouxa? Quer dizer...por acreditar que um dia posso ter algo com ela? Afinal ela é a professora... - Fiz uma pausa pensativa. - A professora mais linda que já vi em toda a minha vida.
- Você não é trouxa Clarke, na verdade, eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso.
- O que?
- Se eu não for padrinho do seu casamento eu juro que nunca mais falo com você. - Ele falou sério.
Durante muitos anos da nossa amizade jurei que Bellamy era afim de mim, talvez de fato tenha sido mas isso mudou da água para o vinho, ele estava diferente e aquela relação fraternal estava mais forte do que nunca.
Naquela noite Lexa me buscou na casa de Bellamy e me levou para minha casa, me fazendo prometer que chegaria mais cedo no dia seguinte e a encontraria, antes do sinal, na sala de aula.
[.....]
Assim eu fiz quando cheguei na universidade no dia seguinte, tinha mandado uma mensagem assim que coloquei o pé no prédio, mas Lexa ainda não tinha me respondido, então fui para o lugar onde marcamos.
- Bom dia!! – Falei entrando na sala de aula e dando de cara com a diretora. – Diretora... – Falei assustada já que não esperava vê-la ali.
- Bom dia srta. Griffin.. – Ela cruzou os braços e continuou parada perto da mesa dos professores. – Procurando algo?
- É-é...n-não, na verdade, sim, minha amiga disse que estaria aqui me esperando.
- Pois diga a sua amiga... – A diretora começou a caminhar lentamente em minha direção. - ...que não é permitida a permanência de alunos na sala de aula antes do sinal tocar.
- Ah, claro! Pode deixar, vou avisá-la.
Saí de lá o mais rápido o possível, minha preocupação agora era com a Lexa. O que aquela bruxa poderia ter feito com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfiction+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...