Clarke
Lexa não dormiu nos primeiros minutos, após algum tempo, ainda escutava sua respiração pesada e seus suspiros intercalados.
- Desculpa ... - Falei passando meu braço em sua cintura sob o cobertor. - É que eu realmente não te entendo, as vezes parece que você gosta de mim, mas as vezes parece que não esta nem ai.
- Isso não é verdade, me importo com você, mesmo quando me tira do sério. - Ela respondeu após um suspiro.
- Mas ainda ama a Costia, não sei como pode amar alguém que só te faz sofrer.
- Sabe sim, acontece o mesmo com você.
- Você não me faz sofrer... - Que mentira! É claro que faz, e muito, mas naquele momento aquelas eram as melhores palavras.
- Também não te faço feliz.
- Tudo bem, você não é a melhor pessoa do mundo e eu também não sou nenhuma santa, mas gosto de estar com você, é tipo uma montanha-russa, gosto desse frio na barriga.
- Então no momento estamos caindo. - Comentou ela.
- E logo iremos subir de novo, isso tudo faz parte, só precisamos superar juntas.
- Você admite que beijou a Costia? - Lexa colocou sua mão sobre a minha sob o cobertor.
- Na verdade foi ela que me beijou... - Senti seu corpo relaxar, não sabia se era de alívio pela ideia do beijo não ter partido de mim, ou de decepção por Costia ter escolhido me beijar.
Claro que, quando um não quer, dois não beijam, mas aconteceu e quando me dei conta, já era tarde demais.
Ela suspirou mais uma vez e não disse nada, aposto que estava decidindo se deveria ou não me perdoar, se é que tinha pelo que perdoar.
- Estou aqui me declarando e você não fiz nada?! - Brinquei e ela sorriu.
Lexa suspirou e virou o corpo, deitando de barriga para cima, seus olhos verdes encontraram os meus, e lá estava o lindo sorriso em seu rosto.
- Como foi beijar a Costia?
- Que tipo de pergunta é essa?!
- Só me diz como se sentiu...
- Bem... - Aquela pergunta era um pouco constrangedora. - Preciso confessar, ela beija bem, mas eu não me senti como uma garota normal,..., não sei, foi bom, mas foi estranho.
- Ela beija melhor que eu?
- Essa é a sua preocupação? - Fiz uma pausa. - Como disse, Costia beija bem, mas não é nenhuma Alexandra Woods, - Ela sorriu mais uma vez. - ela não se compara a você. - Reforcei.
- Desde quando é fofa?
- Só estou respondendo sua pergunta, srta. Woods.
Ela me olhou por algum tempo e suspirou mais uma vez, Lexa estava linda e a cada segundo minha certeza era maior, eu a amava.
- Você me ama? - Perguntei.
- Eu gosto muito de você Clarke, você tem uma importância muito grande para mim, as coisas com você foram além de apenas sexo e eu não quero que isso acabe, mas amor? Vamos combinar que é uma palavra forte demais para alguém como eu.
- Pensei que amava a Costia... - Lexa deu de ombros quando ouviu isso. - Não a ama mais? Se não a ama, porque ficou daquele jeito quando a encontramos naquele restaurante?
- Ei! Calma! Uma pergunta por vez loirinha! - Ela olhou o relógio ao lado da cama e depois voltou a olhar para mim. - Acho que agora é a minha vez de perguntar.
- O que quer saber? - Perguntei desconfiada.
- Nada...
- Você é doida? As vezes fala umas coisas nada a ver. - Ela riu ao ouvir isso.
- Acredite! Estou muito bem! - Lexa entrelaçou seus dedos nos meus. - Mas posso ficar melhor...
- Acabamos de brigar.
- Não brigamos! Apenas conversamos... - Ta! Ela estava certa, nem tivemos tanto tempo para discutir.
- Então ta.
- Admita que estou certa! - Provocou.
- Ha, ha! Nunca! - Falei irônica.
- Admita srta. Griffin!
- Não mesmo!
Lexa me empurrou contra a cama e se colocou sobre mim, se sentando sobre minha cintura, suas mãos seguravam as minhas contra o colchão.
- Lexa! Sai de cima de mim agora!
- Que medo!! - Ironizou ela. - Não vou te soltar... - Falou com a boca bem próxima a minha.
Meus olhos se fecharam por alguns segundos e suspirei ao sentir seu corpo tão perto.
- Estou esperando Clarke...
- Vai ficar esperando, já pedi desculpas hoje e isso bateu minha cota de bons modos.
Mais uma vez ela me encarou, ou melhor, se perdeu em meus olhos, Lexa ficou com um olhar que jamais vi em seu rosto.
- Lexa?
- Que?
Olhei para o braço que ela ainda segurava, como se pedisse para me soltar, mas ela não soltou, bem, ela subiu as mãos até as minhas e mais uma vez entrelaçou os dedos nos meus.
- Esta tudo bem? - Perguntei e ela simplesmente assentiu.
- Clarke,...eu...
- Tudo bem Lexa, de verdade.
Ela olhou em meus olhos mais uma vez antes de colar seus lábios nos meus.
Seu beijo estava diferente, o beijo que movimentava os lábios e a língua, se não fosse pelo gosto, diria que estava beijando outra pessoa, mas era ela, por completo.
Pode até parecer exagero, mas Lexa realmente estava presente ali, não só o corpo, mas a alma, o coração, a respiração calma, ela estava bem.
- Lexa... - Ela me beijou antes que conseguisse terminar a frase. - Ei! Espera.. - Falei segurando seu rosto com as mãos.
- O que foi? Fiz algo errado?
- Não é isso.
Me sentei na cama e ela me acompanhou, suas pernas cercaram minha cintura.
- Algum problema?
- Você simplesmente resolveu me perdoar pelo negócio do beijo?
- Não Clarke, é que eu sei que a culpa não foi sua, conheço a Costia e sei do que ela é capaz.
E mais uma vez ela me beijou, Lexa não queria saber de conversa agora.
Apesar de tudo, a cada dia que se passava eu a entendia menos, mas algo nela estava mudando, o jeito que me olhou e o jeito que me beijou naquela noite foi completamente diferente e parecia mudar mais a cada instante.
Lexa não era mais a mesma mulher que conheci, só não sabia se essa mudança era boa ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfiction+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...