Lauren Jauregui P.O.V
Minha vida nem sempre foi as mil maravilhas, nasce em uma família pobre,com um pai mecânico e uma mãe merendeira, dois irmãos e uma casa pequena. Onde sempre fomos ensinados a dividir. A maioria das nossas roupas eram doadas de algum parente ou conhecidos da gente, nunca foi egoísta ou quis ser mais do que era.
Sempre soube o meu lugar, mesmo estudando em escola particular no ensino médio e com minha mãe trabalhando nela de merendeira, ainda sim, me mantive com os pés no chão. E graças a Deus, eu aprendi com isso e busquei um futuro melhor.
Passei para uma universidade, também particular em Nova York, com minhas notas altas, consegui uma bolsa de 100% lá. Dá para imaginar a minha felicidade e a dos meus pais? Eu, Lauren Jauregui, "a mendiga do colégio", como eles me chamavam, estudando em umas das melhores universidades de Nova York.
Isso foi um marco para mim, provei para mim mesma que eu era mais que uma classe social ou um status passageiro. Porque as pessoas se esquecem que o colegial passa e se prendem nas bobagens dela, se preocupando apenas em garotos, festas e querer ser a mais popular da escola.
E uma grande maioria deles repetem ou ficam em casa sendo sustentados pelos pais riquinhos. Coisa que mesmo depois de conseguir uma quantia razoável, é uma ação repudiável para mim. Ainda bem que nos EUA, os professores são bem remunerados, diferente de muitos países que não vem ao caso no momento.
Enfim, estou muito feliz, hoje é meu primeiro dia como professora na escola que tanto fui humilhada e rebaixada. Hoje, a pessoa que eles tanto diziam que não teria um futuro vai ensinar os filhos dos que disseram isso comigo. Que reviravolta não?
Fiz minha faculdade em Nova York como falei antes e vim para cá por conta da oportunidade de ensinar na melhor escola de Miami, não poderia dá bobeira não é? Não é todo dia que se recebe uma proposta dessas, além do salario ser altíssimo, ainda ficarei próxima a minha família e dos meus amigos, que acabei deixando aqui. É no minimo animador, mesmo tendo seus altos e baixos. Não posso recusar essa oferta, foi a melhor que recebe até então.
Por isso, estou aqui, na casa dos meus pais,por enquanto não encontro lugar melhor para mim ficar. Eles me receberam super bem,pude ver o quanto tudo mudou. Eles reformara a casa toda, e hoje é bem melhor que antes, graças aos esforços deles e ao meu, sempre mandava algo para eles com o dinheiro que recebia do meu estagio em Nova York.
Meus irmãos cresceram muito rápido também, está tudo em ordem. Minha mãe não precisa mais trabalha, pois já se aposentou, mesmo que por muita insistência minha, ela não trabalha mais.
Ela já se humilhou muito para nos dar tudo, agora é nossa vez. Ainda lembro das palavras nojentas da Swift, aquela mulher nunca gostou de mim e nem da minha família. Mas isso não me impediu de aceitar trabalhar na escola o pai dela. Muito pelo contrario, vou com maior gosto.
Meu pai ainda trabalha, com muitas discussões por parte minha, mas trabalha. Por mim, eu podeira bancar eles, mas como os mesmo dizem,"Estamos velhos e não mortos".
Eu não posso impedi-los de fazer o que gostam. Por mais que eu ache que precisamo descansar e ficar em paz em casa, eles não querem. Fazer o que né?
Mas enfim, hoje me levantei com o pé direito, estava muito animada para o primeiro dia. Tomei café da manhã mais meus pais e segui para a escola que era muito perto da minha casa, por conta do trabalho antigo da mamãe.
Cheguei bastante cedo por conta do meu nervosismo e fui recepcionada pelo diretor que me levou até a sala dos professores para me apresentar aos meu colegas de trabalho. Que graças a Deus, a maioria são novos, acho que meus antigos professores foram transferidos. Ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanfictionCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...