Esses ai encima são os meninos, espero que consigam associá-los nos personagens. Desculpa por só ter colocado agora. Enfim, curtam esse capitulo pq tá uma.....
....Dois dias depois....
Camila Fox P.O.V
Hoje já era segunda-feira, o dia tinha se arrastado, toda vez que não vejo Lauren é uma tortura para mim, mas tenho que entender que aquele é o local de trabalho dela e ela não pode estar a todo momento comigo. Sem falar que é bom mantermos relações com outras pessoas, assim, não do jeito amoroso, sabe? Ah, vocês me entenderam. Enfim, o que eu quero dizer é que não precisamos nos prender apenas em nossa relação, existem muitas coisas que podemos fazer sozinha.
Tipo o que estou fazendo agora. Meus amigos- agora posso chama-los assim, estão comigo em meu quarto jogando vídeo game comigo. Nesses meses que tenho ficado com a Lo, me aproximei e muito deles, antes eu tinha receio de me aproximar, mas agora não tenho mais. Descobri que eles são muito legais e que curtem a maioria das coisas que eu, menos se exercitar, todos repudiam isso, não sei o porquê. Mas enfim, o importante é que fiz amigos.
E agora cá estamos nós sentados em formato de arco enfrente a Tv enorme que tem no meu quarto, jogando Bloodborne. Estávamos em um grupo de quatro, Jason, Jake, Greg e eu. O Michael não pode vir, ele disse que tinha algumas tarefas para por em dia. Enfim, não faz muita falta, nunca gostei dele mesmo, ele agi como a maioria dos mimadinhos da escola, com frescuras e cheio de não me toque.
— Esse jogo é muito legal, passei meses juntando minha mesada para comprar um console só para jogar ele, mas acabou que gastei com outra coisa.- Jake murmurou enquanto matava alguns zumbis em sua frente. Jason, Greg e eu comíamos algumas besteiras, enquanto Jake jogava, o tempo era cronometrado, 5 minutos para casa.
— Meu avô que me deu, assim que lançou ele deu um jeito de comprar.- Comentei bebendo um pouco do meu refri.
— Você tem sorte, é só dizer os seus sobrenome que portas se abrem.- Greg diz de boca cheia e todos rimos dele.
Me inclino para frente e pego mais uma batatinha no volume de guloseimas que tinha no meio da gente. Tinha de tudo, barras de chocolate, salgadinhos, refri, balas, e entre outras coisas.
— Nem vem com essa cara, a família de vocês também tem nomes importantes.- Coloquei uma quantidade considerável de batatinha em minha boca.
— Mas não chega aos pés do poder que uma Fox Smith tem.- Jason falou e eu decidi não rebater, se não iriamos ficar a noite inteira nesse debate. Mas de certa forma eles tem razão, sinto essa diferença em todo lugar que eu vou e digo meu nome, parece que sou até uma celebridade de tão rápido e mais eficiente que fazem as coisas para mim. E eu confesso que gosto disso as vezes, as vezes.
— Ai, seu...zum-bi filha da....puta.- Jake dizia se esforçando para não perder para o aglomerado de zumbis a sua volta. Ficamos rindo da pequena performance do Jake, ele vira o controle, contorcia seu corpo inteiro, se imprimia e gritava muito. Resumindo, parecia um louco jogando.
— Vai perder.- Jason disse querendo desconcentra-lo. Jake ainda continuava fazendo caras e bocas, até que os zumbis vieram de muitos e a life dele já estava acabando, bastou apenas um dos monstros vir por detrás dele, para acabar o jogo.
— Ah mano, não acredito.- Ele gritou revoltado por ter perdido a partida. Eu e os meninos batemos um Hi-Five, caindo na gargalhada pela revolta do garoto. Jake passou o controle para Jason, que pegou rindo do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
Fiksi PenggemarCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...