Capítulo 30- Cinema

6.7K 500 128
                                    

E ai galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tudo numa naiz? Suave na nave? Quem de vocês aqui mora em fortaleza? Quero saber em....Então é só, se divirtam crianças, mother ama vocês. kkkk


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Lauren Jauregui P.O.V


Ainda hoje, quando estávamos saindo da escola não demorou nem um minuto para começar a chover muito forte. Harry e Dinah tiveram que pousar em minha casa, que não é muito longe da escola, enquanto a chuva não passa.

Pior coisa que eu fiz. Pois os dois me perturbaram muito, até que eu ligasse para Camz, para chama-la para ir conosco a nossa ida ao cinema. Eles insistiram tanto, que eu acabei ligando para ela, como? Harry conseguiu seu número com uma pessoa. Não me perguntem quem que eu não sei.

E agora, neste momento, estou roendo minhas unhas esperando a resposta de Camila, quanto a isso. Ela estava demorando muito para responder e isso estava me dando nos nervos.

— Tudo bem. Eu vou!!- Prende o grito em minha garganta. Os dois ficaram fazendo movimentos estranhos minha frente.

Harry fazia uns movimentos...eróticos com seu quadril em Dinah que rebolava nele, os dois incensando uma cena de sexo. Bom, se é que isso pode ser considerado assim. Estranhos...

Assim que Camila desligou o telefone, dei um tapa na cabeça de Harry depois comemorar.

— Ai, sua maluca.- Ele resmunga se sentando em minha cama. Reviro meus olhos e me sento ao seu lado, me jogando para trás com um sorriso bobo no rosto.— Ih, olha lá a trouxa, olha. Toda de sorrisinho, o que um leitinho novo não faz, não é?- Peguei um travesseiro e joguei em sua cara. Os dois riram de mim.

— Ficou nervosa ela. Se preocupa não Laur, também gostamos de novinhos e fogosos. Sabe? Eles aguentam mais.- Dessa vez foi Dinah que brincou, me fazendo bufar e voltar a minha posição inicial.

E assim foi até a chuva passar. Eles ficaram falando e falando que eu era safada e que eu irei tirar a pureza de Camila, e muitas outras coisas, tipo muitas mesmo.

— Finalmente.- Murmuro ao ficar sozinha em meu quarto. Pelo menos agora eu poderia viajar em uma certa pessoa em paz.

Fiquei esperando e imaginando como seria o dia de amanhã. Ensaiei até uma desculpa para ficar a abraçando o tempo inteiro, mas no final vi que aquilo não precisava de uma justificativa, se eu queria...eu faria. Sem pedir ou avisar.

Bom, estou na expectativa que ela faça o mesmo, mas do jeito que a Camz é...é mais fácil a iniciativa vim de mim do que dela. E se for mesmo necessário, eu a farei.

E foi com esses pensamentos que adormece.

(...)

Já no dia seguinte me levantei com muita animação. Minha família até estranhou, já que isso não é de meu costume acordar de bom humor. Mas só de saber que hoje irei passar um dia inteiro com a Camz, me anima muito.

Eu estava sentada na mesa com minha família, quando recebe uma mensagem de Dinah avisando que eles já estavam e esperando lá fora. Rapidamente me despedi de todos e sair correndo em direção ao carro, que presumir ser o da Dinah.

Ao chegar perto deles, o vidro do passageiro se abaixou, me deixando ver o rosto do Harry. Ele que como sempre, estava com seus tão conhecidos óculos escuros, ele diz que fica sexy com eles, e bom, ele realmente fica.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora