<<<<<<<<<<1 mês depois>>>>>>>>>>
Lauren Jauregui P.O.V
Já faz um mês desde que a Camz e eu entramos em um tipo de relacionamento, ainda não chegamos na fase de rotular o que temos, estamos apenas curtindo essa fase do começo e curtindo nós mesmas e aproveitando para nos conhecer melhor. Ficamos também mais intimas, Camila vem demonstrando ser uma pessoa bastante madura para sua idade e isso me dá confiança para tratar de certos assuntos com ela, certo que ainda não passamos de alguns amassos quentes, porque ela e nem eu quis.
No começo eu até pensava diferente, pois eu me envolvia rapidamente em seus braços e me deixava levar e se fosse por mim, Camila e eu já teríamos chegado nos finalmente, mas ela sempre me freia quando estamos pra chegar lá. Ela diz que ainda não chegou o momento de me dizer o que é, mas que ela tem algo por sério detrás disso. Enfim, acabei por concordar com ela, ainda é muito cedo para darmos um passo tão grande quanto uma relação sexual é em um relacionamento.
Sendo assim, o importante é que nos damos bem e gostamos da companhia uma da outra. Estamos tão acostumadas em estar sempre por perto que quando ficamos muito tempo longe, como em meus dias de folgas, ficamos muito tristes, mesmo que a gente se comunique via Skype, sempre bate aquela saudade.
Por fim, deixando esse assunto de lado e focando no agora. Nesse momento estou na sala do diretor, ele chamou alguns professores aqui para ter uma conversa relacionado ao clube Geek, no qual Camz participa. Parece que irá ter um torneio de xadrez que eles terão que ir na próxima semana e o diretor quer alguém responsável para ir mais eles. E entre um grupo docente inteiro, com mais de 30 professores, ele chamou a mim, Harry, Dinah e Taylor.
Boa escola né seu diretor? Logo Taylor, a mulher que vejo de olho em Camila. Elas pensam que eu não sei, mas a algo demais entre esse ódio que Taylor sente por Camila, sempre desconfiei, desde quando via Camila andar com seus amigos pelos corredores e Taylor ficava a observando.
É, agora que eu vou mesmo. Estão loucos que eu vou deixar Camila sozinha com aquela mulher? Nem morta. Não que eu não confie na Camz, eu confio nela. Confio até demais, mas, é em Taylor que não confio. Sinto que essa mulher pode ser capaz de qualquer pela Camila, apenas do jeito possessivo que ela a olha. O por quê disso tudo? Nem eu mesma sei, mas irei descobrir, vou perguntar a Camz depois.
Afinal, Camila já me contou muitas outras coisas...piores por assim dizer. Por que não me contaria isso?
— Então...quem irá com eles?- O diretor perguntou. Ele nem terminou sua frase e Taylor e eu gritamos um "Eu" ao mesmo tempo.
Rolei meus olhos e me segurei para não dá bola a ela. Eu irei nesse passeio e ponto final.
— Vocês duas querem ir?- Ele nos perguntou e assentimos. Ele respirou fundo e nos olhou atentamente, o clima estava um pouco tenso na sala, até demais para um simples passeio.— Eu não acho necessário duas pessoas irem, apenas uma estaria de bom tamanho. Assim não prejudicaria tanto o calendário de aula das outras turmas.
— Eu vou.- Falei firme, não dando meu braço a torcer.
— Não! Eu que vou.- Taylor me fuzilou e eu retribuir seu olhar.
Harry e Dinah se divertiam com a situação, girando suas cabeças para cada pessoa que falava. Acho que eles iram ficar com torcicolo de tanto que giravam a cabeça de um lado para o outro.
Taylor devia estar pensando que coloca medo em mim. Ela está muito enganada, antes eu não respondia suas provocações por conta da minha bolsa e ela sendo filha do diretor, era obvio que ela seria a que teria razão e eu, a filha da merendeira e bolsista, iria ter chances? Não iria, mas agora eu não tenho o que perder e nem temer. Sei o quanto tenho valor, ela não irá mais me fazer passar o de antes.
— Vamos fazer assim.- O diretor falou, chamando nossa atenção.— Lauren vai. Taylor, você fica.- Segurei um grito e apenas sorri agradecida, Taylor não perdeu a a chance de reclamar e colocar mil e um defeitos em minha ida com os meninos, mas nada que fizesse o direto mudar de ideia.
Saindo da sala do diretor, meu sorriso estava de rasgar o rosto, ainda mais quando vi a megera sair pisando duro de dentro dela.
— Eita! Parece que ela está mesmo irritada.- Harry comenta olhando em direção a onde a local seguiu. Começamos a caminhar em direção a sala dos professores.
— Eu achei bem estranho, ela sempre demonstrou ter algum tipo de rincha pela Camila, ela fazia de tudo para deixar Camila de detenção.- Não me surpreende com a fala de Dinah, apenas comprovei minhas desconfianças, Taylor realmente é capaz de fazer tudo pela Camz, sei até do porque dessa raiva toda.
Ela gosta da Camila. Disso eu tenho certeza. Mas o que ela sabe, é que eu também gosto. Sabe, eu nunca fui daquelas mulheres ciumentas e que brigavam por seu companheiro(a), mas com Camila isso está sendo diferente, sinto uma vontade enorme de voar no pescoço daquela mulher, apenas por saber que ela olha para Camz com olhos diferentes. Ciumenta? Não, apenas quando se trata da Camila, ai sim, posso me tornar uma pessoa bastante possessiva.
Camila Fox P.O.V
Após as aulas terminarem, eu tinha combinado com a Lo da gente se encontrar em meu apartamento. Hoje seria a segunda vez que eu a levaria lá, mas hoje com um intuito um pouco mais especial. Eu quero fazer uma surpresa, para comemorar esses dias que a gente passou juntas.
Pensei em fazer algo um pouco extravagante como a chama-la para um jantar, mas lembrei de como a Lo é. Sei que ela prefere mil vezes uma pequena flor do que um ramo delas, sei também que ela prefere um hambúrguer do que um jantar de gala, ela prefere frio do que calor, enfim, descobri muitas coisas dela da mesma forma que ela descobriu de mim.
Acho que é isso que faz nossa relação tão leve, sempre contamos uma coisa a outra e confiamos uma na outra. Acho que isso é que está nos fazendo ficar mais próximas cada dia mais, e querem saber? Eu sinto medo disso, pelo contrario, eu a quero mais do que nunca. E essa surpresa não tem nada haver com um pedido de namoro tá? Apenas preparei algo diferente para comemorar. Bom, espero que ela goste.
Fiquei alguns minutos a esperando, da mesma maneira de sempre, inconstada no muro e olhando para as pessoas na rua.
— Está esperando ai a muito tempo, Camz?- Ela apareceu em meu lado, me fazendo abrir um pequeno sorriso apenas em sentir seu doce perfume com aroma de morangos.
— Não! Apenas alguns minutos, nada demais.- Ela assente se aproximando, vi pelo seu jeito que ela queria me abraçar, mas que pena que não poderíamos fazer isso, pois ainda estamos enfrente a escola.
— Então vamos?- Estendo meu braço para ela, a olhando com ternura.
— Vamos!- Ela enlaça seu braço no meu e seguimos o caminho do meu apartamento.
Tentei ao máximo esconder meu nervosismo e minha vontade de contar o que eu iria fazer, mas acabei por me segurar e manter em segredo. Quero que seja tudo de acordo como planejei, bem, espero que ela goste.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>
Capitulo moh bosta e muito pequeno, desculpa galera, tive que sair pro dentista e acabei por chegar atrasada para escrever mais. Mas, eu prometo que no próximo será melhor e maior, beleza? Então é isso, até sexta. Beijos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanfictionCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...