Capítulo 56- Motivos para viver!

4.3K 373 65
                                    

Chuuuuuuupaaaaaaaa xoxota na maciota, chupa xoxota é uma coisa linda, meter a língua...Vai, só pra quem sabe....Irruuuu. Ah não, esqueci. 

Eu sou evangélica eu.

ENFIM...

Bebam água e façam pipoca, hoje o negocio tá muito louco.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Narradora P.O.V

Fazia duas horas desde o desaparecimento de Camila, suas mães já não sabiam o que fazer. Elas já tentaram falar com Lauren para saber se a filha estava com ela, recebendo um não e deixando a morena muito preocupada ao ponto de ir até a casa de Camila para saber o que estava acontecendo. Depois, elas ligaram para a escola para saber se Camila tinha voltado ou algo do tipo, mas nada novamente.

Nesse período, todos já estavam sabendo que Camila estava desaparecida. Os avôs dela estavam informando a policia, mas que disseram que só iriam começar as procuras quando completasse 24 horas que Camila tinha desaparecido ou seja, os homens se revoltaram ao ponto de querer chamarem um detive particular para encontra-la.

— Eu não acredito nisso, a justiça desse país é uma merda.- Wendy esbraveja e todos concordam. A sala estava arrodeada de pessoas, a única esclusa era Lauren que conversava com Megan em um canto reservado da sala.

— O que você acha que aconteceu, Lauren?- Megan pergunta, já tendo uma pessoa em mente.

Lauren olha para os lados e para na figura da Ariana tentando consolar Wendy. Lauren ficou com uma puta vontade de ir lá e acabar com a raça dela, mas se Ariana desconfiasse que ela sabia de alguma iria acabar com o plano dela e de sua irmã.

— A Ariana está envolvida nisso?- Lauren viro o rosto bruscamente e Megan teve sua confirmação.- Não minta para mim, eu sou a que mais quero acabar com a vida de quem fez algum mau a minha filha e se Ariana teve algo haver com isso...- Megan deixou no ar utilizando um tom irônico.

— Não vou mentir, para você. Ariana tem sim, responsabilidade direta com que estava acontecendo, mas não posso acusa-la de cúmplice de um sequestro se eu não sei se realmente foi a Taylor.

— Obviamente que foi ela, quem mais iria fazer isso com Camila, há não ser uma mulher maluca e que não sabe receber um não?

Lauren menou com a cabeça, sentido-se incapaz de julgar. Megan, por sua vez, estranhou o comportamento da mulher.

— Você sabe de algo, não sabe?- Lauren travou e a encarou com uma cara de culpa, Megan respirou fundo, passando as mãos impacientes em seus cabelos.

(...)

Enquanto todos estavam loucos à procura de Camila, a mesma estava sendo levada nesse momento para um beco perto dali.

A pessoa que à tinha sequestrado, havia a pegado no colo e colocado no banco detrás do seu carro, amordaçada e com as mãos amarradas.

Assim que ela acordou, estranhou tudo e se estrebuchou tentando se soltar, chamando atenção do motorista, que sorriu ao ver que a menina tinha acordado.

— Filha, que bom te ver consciente. - O homem comentou sorridente e prestando atenção no trânsito. Camila franziu o cenho, continuando a tentativa de soltar as suas mãos das cordas.

O homem olhou pelo retrovisor e negou.

— Se eu fosse você não tentaria se soltar.- Falou sombrio e a olhando com dureza e raiva.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora