Capítulo 34- Convencendo

6K 460 21
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Camila e eu estamos em um parque um pouco longe de todos. A mesma insistiu para que vinhássemos aqui, pois ela tinha algo a me contar. E se algo, foi uma noticia que eu não gostaria muito de ter recebido.

— Lo, por favor?- Nesse momento Camila queria me faze-la desfazer minha carranca, mas nada mundo tirava da minha mente que aquela menina a deseja.

Eu sei, eu vi como ela olhar para a Camz. E essa ideia de coloca-la no clube dias antes de um campeonato importante também não foi uma boa ideia.

— Não, Camila. Aquela menina tem uma fixação em você.~Eu vejo nos olhos dela, como ela te deseja.- Falei séria e ela desviou o olhar para o lago.— Tem algo a mais, não tem?- Ela assentiu de cabeça baixa. Respirei fundo para não pirar, eu estou quase afogando Camila nesse lago, sei que ela não tem culpa, mas isso não muda minha vontade.

— Ela me alisou na reunião.- Segurei a grama com força em minhas mãos. Fechei meus olhos e me concentrei em uma especie de mantra, para me mantar a calma.

Ok Lauren, respire. Camila não tem culpa, Camila não tem culpa, Camila não tem...

— E eu não reagi.- Abri meus olhos de uma vez e a olhei com raiva. Em minha mente eu estava esperando inteira, mas não o fiz. Apenas voltei minha atenção para o lago.— Desculpa Lo, eu até tentei tirar a mão dela de mim, mas ela cravou as unhas em minha carne, eu não poderia usar forçar bruta, você sabe como sinto em relação a isso.

Fechei meus olhos novamente, senti o vento bater de encontro ao meu rosto. Não sei como reagir a isso, Camila e eu não temos nada sério. Ela é uma menina livre, sem falar que é nova, pode ter qualquer experiencia com as meninas da idade dela, talvez logo ela me esqueça.

— Não! Nem pense que eu irei te deixar.- Me assustei com seu tom de voz, ela nunca tinha usado esse tom comigo, fora aquele dia, da massagem.— Se eu quisesse uma aventura de um dia, eu não estaria fazendo de tudo para te agradar Lauren, afinal, esse lance de aventura nem combina comigo. Eu sou uma pessoa que cultiva o amor, que não precisa andar de galho em galho a procura dele, eu fico com uma pessoa só Lauren. Na verdade, você é a segunda pessoa com quem eu "fico".- Franzi meu cenho. 

Ela nem pareceu se tocar do que falou e continuou a falar, mas uma parte do meu cérebro só rodava" Você é a segunda pessoa com quem eu fico."

— Com quem mais você ficou?- Seu tom de pele tomou em uma coloração branca no mesmo momento. Ali eu confirmei que tinha algo a mais envolvido em sua fala.

Não desviei meus olhos dela, cada movimento era cronometrado por mim e juro, que meus instintos de joga-la na lagoa ainda estavam me perturbando. Eu sei que cada um tem um passado, mas só de pensar em vê-la tratando alguém como ela me trata, argh, eu enlouqueço.

— Eu vou ser direta e sincera com você Lo.- Ela olhou para as mãos.— Eu já fiquei com a Taylor.- Ela olhou para mim, seus olhos castanhos não tinham o brilho anterior de quando chegamos aqui. 

Mas, como assim ela ficou com a Taylor? Deve ser por isso que a mesma é intrigada na Camila, mas como?

— Você deve estar se perguntando várias coisas, não é?- Me assustei, Camila tem essa mania agora, ela sabe exatamente o que estou pensando, da mesma forma acontece comigo em relação a ela.— Bom, digamos que eu não fiquei com ela porque quis.- Ela respirou fundo e eu estava me controlando, para conseguir ouvir tudo.— Quando eu entrei na escola, eu era muito nova, tinha uns 14 anos, nesse tempo, Taylor foi minha professora de música e ela me dava aulas particulares de piano.- Ela engoliu em seco, e eu não estava acreditando no rumo dessa historia.— Ela me forçou a ficar com ela, Lo.- Sua voz começou a embargar e minha raiva se esvaeceu.

— Camz!!- Minha voz saiu arrastada e com dor, ela estava chorosa e eu não aguentava ver isso. A puxei para um abraço e ela chorou, ela chorou baixinho em meu pescoço. 

Camila sofreu tanto, ela tem tantas cicatrizes, me pergunto como uma pessoa tão doce e gentil, já passou por tantas coisas ruins. E o que me doí, é sentir que ainda tem mais. Eu sei que ela tem mais dores, eu sinto isso.

— Eu tinha 15 anos Lo, eu ainda era virgem. Ela me forçou a fazer aquilo, ela ameaçou a contar ao pai dela que eu era quem tinha a abusado, se eu não fizesse o que ela queria. Eu bem que queria contar a alguém, mas como eu sofria bullying na época, eu me sentia retraída de contar algo a alguém, ainda me sinto, menos com você.- Ela sorriu em meio a tanta dor, e tentei forçar um sorriso, mas falhei.— Ela me forçou a fazer algumas coisas até os meus 16 anos, depois eu criei coragem e afrentei, por isso ela tem essa raiva todo de mim. 

Levei minhas duas mãos ao seu rosto e o trouxe para perto de mim. Olhei no fundo de seus olhos, e a abracei. Abracei forte, com toda força que eu consegui. Empurrei seu corpo para trás, a fazendo se deitar comigo encima dela. Me aconcheguei em seus braços e enfiei meu rosto no vão de seu pescoço.

— Eu estou aqui, Camz. Eu acredito em você e eu acho que você deveria falar com alguém sobre isso, Taylor cometeu um crime, ela tem que ser punida.- Ela negou lentamente.

— Está tudo bem, já passou. Denuncia-la não irá fazer minhas cicatrizes sararem, a dor que eu passei ao perder algo tão importante para mim nunca irá passar.

— Não, não está tudo bem. Aquela vadia fez mau a você, Camila. Ela precisa ser punida.- Me sentei de maneira brusca e ela se apoiou nos cotovelos, assustada.

— Calma Lauren, como eu falei agora, não iria adiantar de nada denuncia-la, o pior ela já fez.- Eu não aceitava, para mim, Taylor tinha que pagar pelos seus erros, eu estava totalmente indignada enquanto Camila, estava calma.— Vem cá.- Ela me puxou para cima de si novamente e afagou meus cabelos, me desarmando por completo.

— Assim é golpe baixo.- Murmurei sonolenta. Senti seu peito tremer, sabia que ela riu e isso e fez rir também.

Passei alguns minutos aproveitando a sensação de estar assim, colocadinha nela, sua respiração calma, seus músculos do abdômen contraindo e relaxando conforme ela respirava, seus dedos passavam delicadamente pelo meu coro cabeludo. Se continuasse desse jeito, não demoraria muito para dormir em seus braços.

— Lo?- Ela chamou, inspirei seu cheiro e depois ergui meu rosto para fita-la.

— Que foi?- Perguntei sonolenta.

— É quase um pecado não ter beijado sua boca ainda.- Bate em seu ombro e voltei a me aconchegar em seu corpo.— Ei, estou falando sério. Eu quero um beijinho.- Ela fez um bico enorme, fazendo uma manha sem tamanho. Sorri e dei um selinho rápido nela.

Ficamos namorando um pouco e logo seguimos para nossas casas, eu fui super feliz já que Camila está cada vez mais ganhando mais confiança, como pedir um beijo, por exemplo, ela não fazia isso e agora está se sentindo bem o suficiente para fazer. E isso já é motivo para comemorar, casa passo novo que ela dá, é uma alegria para mim.

Mas ainda sim, com algumas coisas em minha mente. A viagem no sábado, pelo menos espero que saía tudo bem, sem contratempos. Preciso pensar em algo para preparar para a Camz, ela já fez tanto por mim, nada melhor que retribuir com algo. Essa é uma das maneiras de dizer a ela que estou aqui, para tudo que ela precisar.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>


Capitulo curtinho, mas o próximo eu prometo ser uma pouco mais longo. Espero que eu não tenha decepcionado vocês. Bom, tchau meus amores, até a próxima.♥

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora