Capítulo 32- Apaixonadas

6.5K 473 42
                                    

Camila Fox P.O.V

Eu estou tão nervosa. Tenho medo dela não gosta da surpresa que preparei. Eu vim ontem a noite para preparar tudo, fiz tudo que me veio a mente e não poupei esforço, pois a Lo merece o melhor, apenas por der a mulher que ela é.

— Camz?- Ela me chamou mais uma vez, enquanto estávamos subindo no elevador, indo em direção ao meu apartamento.

— Sim?- Respondo de prontidão. Escondo minha mão, que não estava segurando a sua, atrás de meu corpo e limpando o suor delas em minha calça.

— O que está aprontando?- Ela estreitou os olhos em minha direção e eu arregalei os meus.

— An...nada?- Ela separou nossas mãos e cruzou os braços enfrente ao seu peito, me olhando desconfiada.

— Certeza?- Ela arqueou a sobrancelha, engoli em seco e assenti.

— Tenho, completa e total certeza.- Digo fingindo firmeza, ela me observa por mais alguns segundos, até que o elevador chega ao nossos destino.

Assim que a porta do elevador abriu, Lauren e eu nos dirigimos ao meu apartamento. Chegando enfrente a porta do mesmo, a abri com a chave que estava em bolso detrás. E quando consegue abri-la, adentramos o apartamento. A Lo seguiu até a sala, enquanto eu fiquei para trás, para fecha a porta.

— Ai, estou muito cansada.- Ela disse ao se sentar no sofá e relaxar suas costas no mesmo.

Sorri satisfeita, não por ela está cansada, que dizer, também. Mas o que estou querendo dizer é que meu plano se encaixa direitinho com essa situação. Respirei fundo contando até 3 antes de ir em direção dela.

Me agachei em sua frente e comecei a descalça-la lentamente, tirei primeiro seu salto do pé esquerdo, vendo a marca vermelha que a fivela fez em seu pé. Só ai percebe o quanto ela deve sofrer calçando-os, isso me deu mais uma comprovação que eu fiz o certo a trazendo aqui. Hoje irei cuidar bem dela. Mas para meu plano começar, preciso perguntar algo a ela.

— Lo?- Ela abriu os olhos e me encarou.— Você...por acaso não quer tomar um banho?- Pergunto um pouco sem jeito, ela franzi o cenho.

— Um banho? Mas como se eu não trouxe roupa?- Ela disse se sentado corretamente no sofá. Me levantei e sentei ao seu lado.

— Eu tenho algumas roupas que vestem perfeitamente em você.- Digo sugestivamente, torcendo que isso a convença. De repente o que antes era confusão, surgiu um grande sorriso em seus lábios. 

— Você está com segundas intenções, não é?- Arregalei meus olhos e saltei rapidamente do sofá, sentindo meu coração acelerado.

— Não! Nunca Lauren, nunca diga isso. Eu apenas queria ajudar, não iria agir com desrespeito a você a trazendo para meu apartamento para....para isso. Não, eu....não tinha nem pensando nisso....eu...queria apenas...ajudar.- Nesse  momento meus olhos já estavam cheio de lágrimas. Eu não queria que ela pensasse que sou igual pessoas fúteis que fazem tudo para ter algo em troca, de tudo que eu iria fazer o máximo que eu queria era um sorriso sincero dela, nada mais.

— Ei, ei. Não fica assim. Desculpa, eu estava apenas brincado Camz. Por favor.- Ela se apressa a vir até mim e me puxar para sentar novamente no sofá, segurando meu rosto entre suas mãos, olhando diretamente em meus olhos.— Eu não quis te ofender, me desculpa tá bom?- Fungo baixinho e assinto freneticamente. Ela sorri contida e me puxa para um beijo rápido, apenas um selinho.

— Tudo bem. Já passou.- Forcei um sorriso e me levantei, recuperando minha postura anterior. E por mais que eu ainda esteja magoada por ela ter pensando isso de mim, decidi deixar isso de lado e focar no que eu vim fazer aqui.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora