Capítulo 21- Desconforto

6.4K 460 151
                                    

E ai galera? Sentiram muita falta? Estão ansiosos para frequência de capitulo postos por dia?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lauren Jauregui P.O.V

Quando as minhas aulas da manhã já tinham acabado fiquei planejando todo um plano que irei esperar o horário do almoço para coloca-lo em pratica. E como ainda faltam duas horas para colocar o plano em pratica, eu, Harry e a Dinah estávamos na sala dos professores conversando, que dizer, eles apenas, porque eu estou ocupada demais me preocupando com o que irá acontecer.

— O que você tem Lauren?- Harry pergunta ao ver meu nervosismo, que estava tão aparente que todos estavam percebendo.

— Ãn...nada!- Minto, abaixando minha cabeça e fitando meus pés, que estavam debaixo da mesa.

— Sei viu...você está muito estranha.- Dinah diz, desta vez me avaliando. Agradeço por ainda não conhecemos bem, pois eu sou bem transparente com tudo, mas apenas as pessoas mais próximas de mim, sabe.

— Deixa ela Dinah, quando ela se sente confortável para falar, ela fala.- Olhamos para Harry, como se tivesse 7 cabeças, já que ele era sempre o primeiro a insiste.

No fundo agradece a ele e fiquei matutando todo o plano repetidamente, para que nada saia fora do que imaginei. Eu imaginei o plano da seguinte forma:

Plano On

O horário do almoço já chegou e eu já estava em meu posto, perto do bebedouro e com um copo de café na mão. Camila sempre passa por aqui nesse horário, como eu sei? As vezes eu a observo demais, só isso.

O movimentação de alunos não está muito intensa, já que eu esperei o tempo certo em que a maioria já teria saído de suas sala e indo até a cantina para o almoço. Agora era só esperar ela passar por aqui e começar a por meu plano em pratica. 

Após alguns minutos finalmente eu a vistei vindo no corredor, sozinha, como ela sempre faz. Fiquei um pouco nervosa, mas logo me recuperei e tomei uma pose mais séria. Peguei meu celular e fingi está vendo algo distraída, me coloquei no meio do corredor e caminhei vagarosamente, até que por acidente eu esbarrei nela e derramei, por "acidente" todo meu café em sua roupa.

Plano Off

Se bem que parando para pensar direito, isso tudo é bem cara de adolescente. E eu não sou mais, sou uma mulher adulta, não preciso me submeter a isso apenas para tirar minhas duvidas e preocupações, é infantil demais.

Por fim, acabei desistindo de tudo e esquecendo a idiotice que eu iria fazer. Sinto até horror de mim depois ter caído na real, iria agir igual a uma adolescente apaixonada doida para que seu crush a notasse. Bem patético, quem faria isso? Ai é, eu. Mas não importa mais, eu já desistir de tudo, é o que importa. 

(...)

O horário do almoço finalmente chegou, eu já estava morrendo de fome, pois passei o dia inteiro com apenas uma maça que eu come no café da manhã. Dinah e Harry também estavam se maldizendo de fome, então nos três saímos da sala dos professores em direção a cantina, que dizer, saímos no intuito de ir a catina, mas o Harry sentiu uma vontade enorme de ir no banheiro(dramatização dele, só para deixar claro), deixando Dinah e eu ansiosas do lado de fora do banheiro, dos alunos. 

— Se o sr. Swift ver o Harry usando esse banheiro, ele nos mata.- Dinah comenta olhando para os dos lados dos corredores, completamente alerta e assustada.

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora