Capítulo 58- Paz?

4.4K 362 56
                                    

Na hora que me escutar vai ver que isso não é drama. Precisar raciocinar que o beijo não resume em transa. Mas quem sou eu se querer vim pra cá. Vou me contradizer e não aguentar. Fiz essa letra pra te incentivar. Mas se vc muda vai fazer falta...E o que?

Fiz esse capitulo escutando essa música. Escultem durante o capitulo.

Zoas. Não escutem, se não vocês vão imaginar todo mundo rebolando a bunda.

ENFIM. Um dia normal, confesso que eu tenho umas noia louca, não deem bola.


Casa dos Swift.- 18:25.- Zona norte de Miami.

Emily andava em passos lentos e gloriosos em direção a casa da Taylor, a mansão era de se de admirar de tão linda que é, apenas as pessoas que a frequenta que deixa um ar nebuloso. Todos os passos de Emily são seguidos pelos seus seguranças, detetive e policiais. Toda uma escolta, que chamou atenção da segurança da mansão.

- Senhora Clean, tem certeza que quer fazer isso?- Um de seus seguranças mais fies, perguntou com receio.

A mulher o encarou impetuosa e assentiu, seguindo em frente e deixando o homem para trás. Ela estava com uma raiva descomunal e uma sede por justiça. Ela nunca foi a pessoa mais simpática e alegre de todas, mas uma coisa ela nunca foi, uma covarde igual a Taylor.

A morena carregava consigo as imagens dos acontecidos, cenas cruéis e repugnantes.Ela se pergunta até hoje em como essa mulher foi capaz de fazer isso com Camila. Sim, Taylor abusou somente a Camila, ninguém mais. Mas as cenas...eram de se arrepiar e dá ânsia de vomito.

Chegando perto do portão, o qual foi um longo caminho até ele, um guarda parou do outro lado e encarou aquela tropa de policiais e pessoas com o cenho franzido. Ninguém estava entendendo nada. Emily nada falou, um policial tomou a frente e mostrou o distintivo e o advogado, que também estava, mostrou um documento que lhes permitia entrar na mansão sem problemas.

O segurança, com muito receio e desconfiado, abriu o portão para todos entrarem.

- Obrigado.- Um dos policiais agradeceu e acabou recebendo um tapa de outro, que reclamou pelo ato, fazendo o rapaz resmungar.

- Miller, aprenda! Você não agradece por algo que é obrigação.- O policial falou e saiu andando na frente, deixando o pobre rapaz envergonhado para trás, andando lado a lado com Emily que se segurava para não rir.

Era obvio que o rapaz é um novato, tanto por seu quepe está colocado errado, tanto pelo nervosismo em entrar na propriedade. 

- Você está bem?- O rapaz deu um pequeno sobressalto para o lado. A voz rouca e sexy o assustou. Ele não esperava que ela falasse com ele. Então, depois de muito abri a boca e fechar, ele perdeu a oportunidade de responder, pois eles chegaram enfrente a porta da mansão.

Emily tomou a frente apertando a campainha. O novato, por sua vez, estava com a mão na arma, apenas esperando algum motivo para engatilha-la. Bom, não ouvi um motivo concreto, já que ele se assustou quando a porta foi aberta e apontou a arma para a pessoa, que no caso, era o senhor Swift, pai de Taylor.

- Boa noite, o que posso ajudar?- Cumprimentou todos de maneria educada, mesmo não entendo o motivo de todos estarem ali.

- Boa noite, o senhor é o pai de Taylor Alison Swift?- O advogado com todos os papeis na mão, perguntou.

- Sim, eu sou! Por que o interesse em minha filha?- O homem estava muito assustado, sentiu um frio em sua espinha quando o nome de sua filha foi pronunciado pelo advogado. 

Linha RetaOnde histórias criam vida. Descubra agora