Oie, bom dia, boa tarde e boa noite...Estárrrrr começando mais uma semana da fic. Aproveitem.
..........................................................
Camila Fox P.O.V
O que será que a Lo quer comigo? Ela saiu daqui tão brava. Será que eu fiz algo de errado? Mas eu não me lembro de ter feito alguma coisa. Eu fiz até todos os seus trabalhos, como a mesma pediu. Ain, a cada passo que eu dou em direção ao laboratório de química é um novo medo que surgi. Eu preciso chegar logo lá.
Apresso meus passos, passando por todos e seguindo até onde Lauren disse. As minhas pernas pareciam ter vida própria, talvez seja o medo. Dizem que a adrenalina te faz ter reações sobre-humanas em situações de riscos, bom, acho que é o que estar acontecendo comigo.
Ao chegar enfrente a sala, fiquei um tempo encarando a porta. Minhas mãos tremiam um pouco e suavam muito, tive que limpa-las em minha roupa, antes de entrar. Se não ela pensaria que realmente eu tinha feito algo errado. Já que quem não deve, não teme. Preciso demostrar confiança e minha inocência.
Ao adentrar a sala, me deparei com Lauren escorada na mesa e com os braços cruzados enquanto encarava a porta por onde eu passei, agora ela me lançava um olhar tenebroso. Realmente estou com medo.
— Oi Lo.- Acenei timidamente. Ela bufou e caminhou até mim, desfilando em seus saltos e com seu corpo escultural. Lauren é uma mulher maravilhosa, em todos os sentidos.
Ela parou em minha frente, enquanto descia seu olhar por meu corpo. Me encolhi sobre sua avaliação e me assustei com o barulho que saiu de sua gargante.
— Argh, não consigo ficar com raiva de você.- Soltei um suspiro de alivio e sorri para ela. Que não demorou a retribuir. — Vem. - Ela pegou minha mão e me puxou para a mesa da professora. Ela me escorou na mesa e agarrou meu pescoço. — Estou com saudades do seu beijo.- Ela levou suas mãos até meu rosto e alisou, fazendo um caminho por todo o local.
Fechei meus olhos aproveitando o carinho, enquanto suas mãos macias e quentinhas passavam por minhas bochechas indo até o contorno dos meus lábios. Senti sua respiração batendo de encontro ao meu rosto, me fazendo esperar ansiosa pelo que vinha a seguir. Logo ela quebrou o espaço que faltava, para o meu tão esperado beijo.
O contato dos lábios dela contra os meus é uma sensação muito gostosa de se sentir. Seus lábios macios e carnudos faziam um carinho nos meus. Suas mãos me puxavam mais para si, minhas mãos, para não ficarem sem nada a fazer, direcionei a sua cintura e a apertei, tal que a fez gemer em minha boca. Porra! Que gemido.
— Camz.- Ela gemeu arrastado. Ah não, o apelido é sacanagem
Apertei ainda mais sua cintura a puxando contra mim, fazendo ela sentir o quanto estou amando essa amasso. Ela ficou ofegante e parou subitamente o beijo. Olhei para ela sem entender, então, ela desceu seus olhos para o meio das minhas pernas, fixando-os em meu volume. Arregalei meus olhos e levei minha mão até lá, tapando sua visão.
— O que houve?- Ela disse sem entender. Abaixei minha cabeça, me sentindo corar.- Camz. Fala comigo.- Nego freneticamente, ainda me sentindo envergonhada.- Camz. Por favor?!
Fecho meus olhos com força tentando controlar meus ânimos. Não deveria ter me animado tanto assim, agora ela vai me chamar de monstro.
Droga! Camila, você sempre tem que arruinar com algo, não é?- Me repreendo mentalmente.
— Camila, estou falando com você.- Não obtendo resposta, ela segura em meu queixo e o ergue, mas nada adiantou, continuei com os olhos fechados e as mãos sobre minha calça.- Olha para mim.- Ela sussurra próximo ao meu ouvido, com uma voz mais sensual que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanficCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...