Boa tarde. Vou logo pedindo desculpas pelo capitulo, ficou um pouco ruim, porque estou muito cansada, morrendo de sono e com dor de cabeça. Enfim, curtam ai.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Dias se passaram depois da viagem que o grupo de Camila fez. A relação de Camila e Lauren ficou mais intima e elas se tornaram, consequentemente, mais próximas. Ambas sempre dão um jeitinho de se verem no dia, mesmo quando estão muito ocupadas, elas dão um jeito.
Bom, esse foi um desses dias. Lauren estava muito ocupada com as correções das provas das turmas, que nem teve tempo de ver Camila hoje, a latina passou o dia inteiro para baixo. Era perceptível o quanto se gostam e não aguentam ficar mais uma sem a outra.
Já de noite, Camila estava deitada em sua cama olhando para o teto e pensando na morena de olhos verdes. Até que então, ela teve uma brilhante ideia de ir até a casa de Lauren. Bom, a ideia não era tão brilhante assim levando em consideração ao horário, mas Camila com seu coração apaixonado e sua mente girando em torno de uma morena, achou a ideia excelente.
Então, Camila se levantou descida. Ela iria visitar Lauren. A menina começou a vesti-se de maneira descente, já que estava apenas com um samba canção do Bob esponja. Colocando agora, uma camisa e uma calça moletom, calçando um tênis desgastados nos pés.
Camila seguiu em direção a mesa do computador e pegou a chave do seu carro, que tinha ganhado do seus avôs, a chave da casa e seu celular.
— Será que eu ligo avisando?- Se perguntou quando estava para abrir a porta do seu quarto.— Não, ela iria dizer para não ir.- Por fim, Camila não ligou avisando. Ela seguiu para fora do quarto, tomando muito cuidado para não ser vista. Quando conseguiu atravessar toda a casa, saiu correndo para o portão da garagem dobrando o cuidado dessa vez.
Assim que Camila abriu a porta da garagem com o controle, a mesma adentrou e foi em direção ao seu carro. E não demorou muito para Camila já está a caminho da casa de Lauren, com o seu coração pulsando rápido e a adrenalina correndo em suas veias.
(...)
Chegando perto da casa de Lauren, Camila estacionou o carro alguns metros de distancia para não chamar muito atenção. Camila seguiu rua abaixo sentindo uma felicidade enorme em poder ver Lauren. A dia que se passa é um dia a menos para que elas pudessem se assumir, e isso alegrava de mais a ambas.
Enfim, chegando enfrente a casa da Lauren, Camila olhou para cima e viu uma luz acesa, supondo ser o quarto de Lauren, Camila se aproximou mais do perímetro da janela, ficando debaixo de uma árvore.
— Bom!! E agora?- Camila falou consigo mesmo, enquanto olhava para os lados atrás de algo que a ajudasse a subir. Camila não encontrou nada que a ajudasse a subir, mas encontrou algo que poderia desarma a morena, caso ela queria brigar com Camila por a mesma ter ido a sua casa a esse horário.
Ela se virou para trás e observou a arvore, não seria muito difícil de subir, se ela conseguisse se segurar bem teria alguns lugares para colocar seu pé.
— Seja o que Deus quiser!!- Murmurou antes de colocar a flor na boca e começar a subir a árvore.
Enquanto isso, Lauren estava se esforçando para não dormir antes de corrigir todas as provas, a mulher se esforçou para terminar na escola, mas como eram muitas provas, ela acabou que teve de trazer para terminar em casa.
— Argh!- Lauren grunhiu jogando suas costas para trás na cadeira, levando suas mãos até sua cabeça, massageando suas têmporas.— Não aguento mais!!- A morena exclamou cansada. Lauren fechou os olhos por alguns segundos e se deixou levar pelo cansaço, até que um barulho alto lá fora a fez desperta, se levanto rápido da cadeira.
— Porra!- Camila praguejou ao bater seu joelho na parede, na tentativa de escalar a janela do quarto da Lauren. Lauren foi rapidamente até sua cama, se ajoelhou e pegou um taco de basebol que tinha debaixo da mesma.
A morena foi se aproximando com calma da janela, suas mãos estavam tremulas e seu coração batia acelerado, a mulher estava rezando para que não fosse um ladrão, mas caso fosse, ela o derrubaria da janela com a pancada que ela daria em sua cabeça.
— Finalmente!!- Camila murmurou ao conseguir colocar se corpo na varanda da Lauren. Lauren viu uma pessoa em sua varanda, a morena abriu a sua janela lentamente para não fazer barulho, a pessoa estava de costas por isso não viu Lauren se aproximando. E assim que Lauren iria ataca-lo, Camila virou rapidamente se assustando ao ver Lauren bem perto e com um taco de basebol na mão.— Que susto, Lo.- Camila falou com a mão no peito, sentindo seu coração bater acelerado.
Lauren por sua vez, estava aliviada ao mesmo tempo com raiva.
— O que você está fazendo aqui uma hora dessas?- A morena perguntou abaixando o taco e olhando Camila atentamente.
— Eu queria te ver, passamos o dia inteiro separadas. Pensei que faria bem vindo aqui.- A menina falou murchando um pouco a voz, pois pela cara que Lauren estava, não tinha gostado da surpresa dela.
Mas pelo contrario, Lauren achou super fofo. Tanto que largou o taco no chão e pulou no colo da Camila, fazendo com que as duas quase caiam para trás.
— Você não existe, Camz.- Lauren abraçava Camila fortemente pelo o pescoço, enquanto Camila apenas segurava sua cintura com um braço, já que o outro estava ocupado.— Eu senti muita saudade.- Falou se separando um pouco, para que pudesse ver o rosto de Camila, que abriu um lindo sorriso, mostrando suas covinhas profundas.
— Eu também senti, Lo. Muita, na verdade. Fiquei bem preocupada com você quando me disse que teria que trabalhar até tarde, mas de serve um pouco de consolo e para que você não brigue comigo, eu trouxe algo.- Os olhos de Lauren brilharam.— Hum, pra você.- Camila estendeu a flor no meio das duas. Lauren abriu um sorriso maior e beijou Camila com fervor.
— Tem como você parar de me fazer se apaixonar por você a cada 5 minutos?- Camila deu sua famosa pensada e negou levantando Lauren no ar. Lauren sorria abertamente, a morena se sentia tão livre nos braços de Camila, que por ela nunca sairia deles.
— Isso será impossível, pois estarei perdendo de por meu plano em pratica.- Camila levou Lauren até seu quarto, a deitando na cama delicadamente e se colocando encima dela.
— Posso saber que plano é esse?- Lauren mordeu os lábios, esperando pela resposta da Camila.
Camila respirou fundo e levou uma das mãos até a face de Lauren, passando levemente seus dedos pela maça do seu rosto deixando um beijo carinhoso no nariz da mesma.
— Você quer mesmo saber?- Camila sussurrou contra os lábios de Lauren e a morena assentiu.— Bom, meu plano é te fazer ficar amarradona por mim, depois que você tiver caído no meu charme irei te sequestrar e levar pra uma ilha paradisíaca e viveríamos felizes para sempre. Fim!- Lauren gargalhou.
— Esse é seu plano?- Pergunto com dificuldade por conta do ataque de risos. Camila não entendia o que a morena via de engraçado em suas piadas, de todos as pessoas, Lauren é unica que se divertir com as piadas sem graça de Camila.
— É tão ruim assim?- Camila pergunta fazendo um bico e Lauren assentiu rindo muito.
O clima estava muito bom, mas um barulho na porta do quarto de Lauren fez ambas se assustarem. Até que uma voz masculina e grossa se fez presente no quarto.
— O que está acontecendo aqui?
Camila arregalou os olhos e sentiu seu corpo ficar inerte. Lauren também paralisou, e nesse momento as duas só conseguiam pensar em uma coisa: - Ferrou!
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>
E ai galera? Gostaram? Estão ansiosos para a nova fic? Lembrando que eu não irei lançar agora, apenas quando essa fic chegar ao final, beleza? Mas não falta muito, então fiquem ligados ai. Beijos e até quarta.♥☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanfictionCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...