Camila Fox P.O.V
Eu estava caminhando calmamente em direção ao meu armário. me sentindo tão...leve. A sensação de liberdade é muito maravilhosa, poder andar por esses corredores sem medo de alguém te impressa entre os armários, ou jogar raspadinhas em seus cabelos entre outros acontecimentos que prefiro deixar no passado. Ninguém faz mais isso comigo e isso já está bom demais.
Cheguei em meu armário e o abri começando a colocar meus livros de hoje nele. Eu estava fazendo isso tão distraída que quando eu terminei e fechei meu armário me assustei com aquela garota escorada atrás do meu armário.
— Oi.- Ela diz sorrindo, mostrando seus dentes perfeitamente brancos.
— Oi.- Disse tímida me encolhendo em meu lugar e ajeitando minha mochila em meu ombro.
— Finalmente eu te achei, depois daquele dia nunca mais tinha te visto pelos corredores.- Ela cruza os braços estufando ainda mais seus seios fartos, quase amostra por conta do decote da sua blusa, ela vestia o uniforme das lideres de torcida.
Abaixei meu olhar para meu sapatos, sentindo-me envergonhada por ter olhado demais.
— É que a semana foi um pouco apertada para mim, reuniões do clube Geek sabe?!- Olho para ela, que sorriu menando com a cabeça.
— Não que eu entenda muito desse mundo, mas digamos que sei como reuniões são chatas. Enfim, mas e ai menina fofa, como é seu nome?- Soltei uma risada baixa abaixando minha cabeça e fitando-a novamente.
— Hey Camila.- Escuto alguém me chamar e pelo eco da voz, presumo ser no final do corredor.
Olho para trás da menina e vejo os meninos do clube fazendo alguns gestos que me fizeram corar imediatamente.
A menina percebendo minha situação olhou para trás, fazendo meus colegas pararem de gesticular disfarçando rapidamente sobre o olhar da garota.
— Eles são seus amigos?- Ela aponta para trás.
— É!- Digo arrastado e menando com a cabeça.— Apenas colegas.- Ela abri a boca em compreensão.
— Você não tem características de quem participa de clube Geek.- Entorto minha cabeça e estreito meus olhos, totalmente confusa.
— Como assim?- Ela fica um pouco sem jeito e olha para sua unhas pintadas e feitas, aquilo em uma briga faz um estrago.
— Ah, sabe?! Sempre pessoas que participam desse grupo são meninos cheios de espinha, aparelho, roupas cafonas, magrelos e estranhos. Totalmente ao contrario de você, que tem uma pele linda, dentes perfeitos, ao levar em conta pela farda ainda sim se vesti bem e você é bem...forte?! Por que? E por que você usa uniforme masculino?
Senti um frio percorrer minhas espinha e meu estomago, minhas mãos começaram a soar tanto que tive que limpar em minha calça. Ajeitei minha bolsa em meu ombro e fitei o chão sem jeito. E por minha sorte ou azar, o sinal tocou antes que eu pudesse responder e perder minha dignidade e alguma chance com ela, bem, se antes eu não tinha imagina quando ela souber.
— Bom, a gente se vê depois.- Digo apressada e muito nervosa. A menina iria falar algo, mas eu fui mais rápida e entre no meio das muitas pessoas que passavam ali, sendo minha única alternativa.
Fui o caminho pensando no quão curiosa aquela menina é. E o que me surpreende é dela ainda não saber nada de mim, já que por conta do Bully que eu sofria a maioria dos populares me conhecem. Certo que ela deve ser novata, mas ela é uma líder de torcida pelo que pude percebe pela sua roupa, e as meninas da torcida também pegavam bem pesado comigo, então...
Ainda bem que o sinal tocou mesma na hora, se não eu podeira ter me metido em uma enrascada. Enfim, importante é que deu certo no final e que hoje tenho uma das minhas aulas preferidas, química. Eu amo química, ainda mais a área de separação de misturas e soluções.
Lauren Jauregui P.O.V
Hoje o dia tinha começado daquele jeito. Estou de mau humor desde de cedo, não sei porque apenas acordei assim. Por isso tenho evitado conversar e me estressar, pois sei como sou explosiva quando estou assim. Então a tempos que Harry fala e eu apenas me concentro em meu cappuccino e em aprecia-lo.
— Hey Lauren, o que você tem?- Olho para ele séria e respirei fundo para não responde-lo com ignorância.
— Apenas não estou em um bom dia.- Bebi um pouco da minha bebida.
— TPM?- Olhei para ele com a sobrancelha arqueada.
Isso seria algo a ser questionado se meus dias já não tivessem passado, ou seja, totalmente fora de questão.
— Apenas não estou em um dia bom.- Repto tentando não prolongar muito.
Harry parou de insistir e voltou a sua conversa com Dinah, que ouvia tudo animada e interagindo.
Voltei a me concentrar em algo que não fosse ao meu redor, quero apenas chegar em casa e passar o dia inteira deitada e isolada de todos.
(...)
Se passaram alguns minutos e eu não estava mais aguentando a ladainha dos dois e me levantei, peguei minhas coisas, me despedi minimamente deles e sai da sala, olhando para os corredores passivelmente vazios, existia apenas alguns alunos rondando por ali. Nada de interessante, mas essa calmaria serviria para me fazer relaxar um pouco.
Seria, se meus olhos não avistassem uma cena não muito agradável. Camila estava conversando com aquela menina do outro dia, elas pareciam estar gostando do dialogo, pois Camila e elas sorriam a cada 1 minuto. Se eu estava contando? Não, até porque não faria sentindo contar, Camila não é nada minha.
"E! E você prometeu que iria deixar tudo isso de lado, cumpra Lauren."- Meu subconcinte me alertou. Por mais que minha vontade era ir até lá e acabar com aquela cena, meu lado racional venceu e eu segui até a sala que seria minha primeira aula. Pelo menos eu poderia aproveitar o silêncio sem problemas e ninguém me incomodando.
Argh, mas eu não consigo parar de pensar naquela cena. Não sei porque aquilo me afetou tanto, mas me senti incomodada na forma que a menina falava com a Camila, não sei, é tudo tão confuso.
Droga de menina, Camila e eu mau nos conhecemos e já está tomando conta de todos meus pensamentos. O fato dela ter 18 anos ajuda minha consciência me contrariar as vezes, mas outros fatos me fazem regredir.
Como o fato dela ser menina. Não que eu seja preconceituosa, mas eu nunca me envolvi com uma garota antes. Segundo fato é que ela é minha aluna e isso eu já estou farta a saber, eu sou sua professora afinal. E muitos outros motivos que não quero por em causa nesse momento, pois iria prolongar minha linha de pensamentos e é o contrario do que eu preciso e quero no momento, não pensar.
"Esqueça essa menina Lauren, ela não é para você."- Novamente meu subconsciente me lembra.
Mas a culpa não é minha se ela me atrai, não sei explicar. Acho que é seu jeito meio e calmo de me tratar. Não sei, estou confusa.
Talvez seja melhor você acabar logo com isso, se envolver com ela pode ser a prova que meu subconsciente esteja errado e que ela não é mesmo para meu bico.
Pronto! É isso que irei fazer, irei provar para mim e para meu subconsciente que Camila não é para mim. Só assim para mim desencanar de vez.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>
Notas Finais
O capitulo ficou pequeno, mas que é essencial para o decorrer da Fic. Agora vai, a iniciativa da Lauren não é uma das mais legais, mas né...Pois é kkk...até ano que vem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanficCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...