Notas Iniciais
Boa tarde gente,eu não vou desistir da Fic tá?
-----------------------------------------------------------------------------------
Lauren Jauregui P.O.V
Fiquei estática olhando aquela menina adorável de sorriso triste se afasta com uma expressão triste e derrotada. Não entende muito bem o porque dela ter dito ser odiado por todos, ela me pareceu tão confiável e uma boa pessoa, não tem o por quê de a odiarem. Eu ainda irei descobrir, e eu já sei a quem perguntar.
Saio em disparada em direção a sala dos professores, chegando lá abri a porta e me deparei com a pessoa que eu queria ver sentado na mesma mesa que nos sentamos ontem. Então fui em sua direção.
Harry estava em sua mesma postura despoja de ontem, me parece que ele é sempre assim, roupas bem extravagantes para um dia de aula normal, ele trajava uma blusa florida social com os primeiros botões abertos, cabelos bem alinhados e lindos. Ele era um belo partido, devia arrasar na balada e se vacilar pegar mais do que eu, coisa que eu não duvido já que ele é bem extrovertido, coisa que eu sou, mas tenho meus limites.
- Bom dia.-Digo me sentando e pondo minha bolsa encima da mesa.
- Oh, bom dia Laur, tudo bem?-Sorri simpático.
- Estou sim Harry, mas e essa intimidade?-Ele rir controlado e cruza os braços encima da mesa.
- Querida, comigo é assim, se eu gostei de uma pessoa, acabou, não tenho limites, mas se eu odiei se prepare porque eu faço sua vida um inferno.- Solto um riso um pouco alto e agradeço por ter poucas pessoas na sala a esse horário.
- Ainda bem que você gostou de mim então.-Ele assente fazendo uma cara engraçada.
- Pois é! Mas e ai, está gostando da escola?-Pergunta olhando para suas unhas.
- Estou, ainda é o segundo dia, mas eu amei da aula no primeiro ano ontem, eles me trataram tão bem.-Digo relembrado a vibe boa da minha aula ontem.
- É, eles são bem calminhos mesmo, mas se prepara para o terceiro, eles são os piores.-Deito minha cabeça para a esquerda sem entender sua fala.
- Mas eles não deviriam ser os mais fácil de ensinar?-Ele dá de ombros.
- Era, mas não, aqueles lá para se acalmares precisam de um padre para exorcizar cada um. - Me desespero, era tão ruim assim?- Menos uma.- Ele disse olhando para um ponto fixo.
- Quem?-Ele me olha.
- Camila Smith, ela é uma menina ótima de ser ensinar, quieta, educada, inteligente, faz todos os deveres.- Fico paralisada ao ouvir esse nome.- Ah se todos fossem igual a ela, tudo seria tão mais fácil.
Pelo visto Camila tem fãs, diferente do que ela acabou de me contar, Harry não á odeia, pelo contrario parecia admirar a menina como nenhum outro professor. Então comprovo que ele pode mesmo tirar minha duvida, do por quê Camila ser tão "odiada" como a mesma disse ser.
Não que eu pense que seja um drama de adolescente, pelo pouco que pode perceber em nossas conversas Camila pareceu ter uma mente muito evoluída de diferente da maioria dos jovens.
E não posso negar que isso me chamou bastante atenção,ela era o oposto de muitos da sua idade. Era errado eu pensar dela assim? Eu não acho, as pessoas usam direitos e status para limitar o que se fazer, mas não ligam com que está envolvido, e nem do porque você viola aquilo, enfim, hipocrisia, os mais altos, que tem mais poder na mão faziam pior e não são julgados. Até porque, Camila é maior de idade e....espera, não, eu conhece a garota ontem, por que estou pensando nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta
FanfictionCamila é uma menina de 18 anos, quieta, educada, sempre viveu em seu próprio mundo, onde sonhava com as histórias contadas por suas mães.Ela sempre sonhou em encontrar sua princesa encantada, casar e ter vários filhos, mas ela via que, por fatos bio...